Você estava se preparando para o seu encontro com Shawn, com seu horário agitado e seu horário de trabalho, vocês pareciam estar sempre sentindo falta um do outro, mas hoje estava gravado em pedra e não havia nada no caminho da data de hoje à noite.
Você tinha tomado banho enquanto Shawn ia à academia, ele passava horas lá, então você ficou surpresa ao descobrir que ele havia chegado em casa mais cedo do que o esperado. Você tinha acabado de sair e colocou uma toalha quando ouviu os passos caminhando em direção ao quarto.
- s/n? - Shawn chama. Você corre para a porta, segurando a toalha firmemente contra o corpo.
- espere! - você diz se empurrando contra a porta tentando mantê-la fechada.
- s/n. - Shawn diz rindo empurrando contra a porta. - eu preciso entrar e tomar banho se você quiser namorar hoje à noite. - ele diz empurrando contra a porta.
- bem... - você faz uma pausa. - espere! - você diz ainda empurrando a porta.
Shawn geme do lado de fora da porta,- s/n, nossa reserva é daqui a uma hora e meia! - ele diz.
- Shawn. - você geme, finalmente fecha a porta, deixando escapar um suspiro de alívio. Shawn já tinha te visto antes, quando você apenas trocava rapidamente aqui e ali, mas ultimamente você estava se sentindo mais insegura.
- apenas alguns minutos! - você diz.
Você estava prestes a largar a toalha e ouvir a porta estalar, Shawn entra e você aperta a toalha com mais força ao corpo.
- Shawn! - você grita com ele, vê como ele olha por cima do seu corpo. - eu disse apenas um minuto!
- s/n, por que você está pirando? - Shawn pergunta confuso.
- estou em uma toalha... - você diz ainda segurando a toalha.
- você não precisa ser tímida, não é nada que eu não tenha visto antes. - diz ele, dando um sorriso convencido e caminhando até você. Ele passa os braços em volta da sua cintura e sorri para você. - você é linda. - ele garante.
Você revira os olhos e ele a puxa para mais perto. - você é linda. - diz Shawn puxando você para um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Shawn Mendes & s/n
FanfictionAqui você poderá encontrar uma variedade de imagines do nosso lindo e talentoso shawn mendes.