Ele era tudo o que ela já sonhara. Ela sabia que eles não iriam durar. Ele a deixaria quebrada. Ninguém estaria lá para limpar a bagunça. Por que ela se colocou nisso? Ele sempre se lembrará dela, olhando o pôr do sol, a noite em que saiu. Nada dura para sempre, ele a lembraria. Mas tudo o que ela queria era ser amada e, em troca, ela tinha lembranças que agora a seguem.
Shawn estava na casa de s/n, os dois estavam no quarto dela, sentados em sua cama. Eles estavam sentados em silêncio, aproveitando a presença um do outro. Quando Shawn deixou escapar:
- e se nós apenas deixássemos esta cidade. Saímos da cidade, longe de todos. - você achava que Shawn era louco por dizer isso. Oh, como ela desejava que os céus pudessem ajudá-la.
- nada dura para sempre, Shawn. - s/n o lembrou.
- você não sabe disso. E se nós partirmos e nos ajudar a ficar juntos? - disse Shawn. Ele só queria ser livre. Afaste-se de todas as multidões e apenas viver. Shawn era alto e bonito como o inferno. Mas, ele também pode ser ruim. S/n sabe que ele faz isso tão bem.
- por favor, me prometa isso, Shawn. Que você vai se lembrar de mim, em um belo vestido, olhando o pôr do sol. Diga que você me verá novamente. Mesmo que seja apenas nos seus sonhos mais loucos. - disse Shawn, enquanto ela olhava profundamente nos olhos dele.
- eu prometo. Você será a única coisa em minha mente. E nunca vou te esquecer. - Shawn disse enquanto segurava o rosto de s/n em suas mãos. S/n estava com medo. Com medo de ser deixado no pó. Shawn sabia disso. Ele sempre se esforçou ao máximo para mostrar que a amava. - ninguém vai saber o que fazemos, ok? Nosso amor é apenas entre nós. Ninguém vai estragar tudo.- Shawn lembrou s/n.
- eu sei disso, nosso relacionamento está ficando bom agora. - ela respondeu.
- e não diga "nada dura para sempre". Você não saberá, a menos que desista. - Shawn disse, enquanto se levantava da cama de s/n. Shawn lentamente caminhou até a cômoda de s/n. Onde ela mantinha uma colagem de fotos deles. Desde o primeiro encontro, até suas memórias aleatórias juntas.
- algum dia, quando você me deixar, aposto que essas memórias sempre seguirão você. - s/n disse brincando para Shawn, quando ela se juntou a ele ao lado de sua penteadeira.
- eu sempre vou te ver em retrospectiva. Você sempre será a melhor coisa que já me aconteceu. Apenas lembre-se disso. - Shawn disse enquanto segurava s/n firmemente em seu peito.
- eu sei. Eu te amo. Você é incrível e estou feliz que você é todo meu, Shawn. - s/n disse, enquanto ela soltava algumas lágrimas.
Foi assim que Shawn e s/n passaram o resto da noite. Passando por memórias, rindo e chorando juntos. Aproveitando o momento juntos.
-
Inspirado na música "wildest dreams" da Taylor Swift.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Shawn Mendes & s/n
FanfictionAqui você poderá encontrar uma variedade de imagines do nosso lindo e talentoso shawn mendes.