Proteção

2.6K 129 2
                                    

Você está no hotel de Shawn na Itália e sabe que ele tem fãs, muitos fãs, mas isso parece um nível totalmente novo. Você, Shawn e o resto da equipe estão parados no saguão, não querendo correr o risco de sair agora. Por mais que nenhum de vocês queira sair disso, vocês sabem que precisam chegar ao local logo para que Shawn tenha tempo suficiente para passar o som e se preparar para fazer o show.

Por causa disso, eles estão tentando desesperadamente encontrar uma maneira de levar Shawn para fora e para dentro do carro sem serem cercados por uma multidão de fãs.
Shawn tem dois guarda-costas prontos para acompanhá-lo. Ele sabe melhor do que tentar segurar sua mão no meio da multidão, porque isso torna as coisas piores para vocês dois. Ele sabe que você será cercada ainda mais, quanto mais perto você estiver dele.

Antes de você sair pelas portas, Shawn gentilmente puxa você para mais perto de si mesmo enquanto pode, perguntando:

- você vai ficar bem? - você concorda, tentando tranquilizá-lo. Ao mesmo tempo, Geoff chega ao seu lado.

Isso acontece o tempo todo. Shawn tem guarda-costas para garantir que ele não se machuque na multidão e no caos, mas você tem Geoff, que é tão bom. Ele sempre protege você da multidão porque ele sabe que Shawn não pode.

Quando as portas se abrem, Shawn é enviado primeiro. Com um último olhar para trás para ter certeza de que Geoff está com você, ele cola um sorriso no rosto e sai para encontrar os gritos. Andrew de alguma forma se materializou do nada, junto com Zubin. Andrew assume a frente, e Zubin vai para o lado de você onde Geoff não está.

- está muito louco hoje. - Zubin comenta, propositalmente andando perto de você e impedindo os fãs de atacar ou atropelar você acidentalmente. Quando você entra no carro, Andrew deixa você entrar primeiro e Shawn já está dentro.

- você está bem? - Shawn imediatamente questiona assim que você entra.

- sim. - você responde honestamente. - eu tinha três guarda-costas e você só tinha dois. - você brinca, e Shawn leva um segundo para entender do que você está falando, mas quando ele vê Andrew entrando no carro seguido por Zubin e Geoff, ele apenas sorri e responde.

- ótimo, é assim que deve ser.

Imagines - Shawn Mendes & s/nOnde histórias criam vida. Descubra agora