"Você é minha bagunça, ok? E eu não faria de outra maneira"

2.4K 100 0
                                    

Esses últimos três meses com seu namorado foram absolutamente incríveis. Ele é tudo que você poderia ter pedido. Nem tudo foi perfeito em seu relacionamento, tem seus altos e baixos como qualquer outro, mas Shawn mostrou a você o que realmente significa amar alguém. Algo que, em dezoito anos, você nunca tinha realmente experimentado antes.

Não parece grande coisa para você ter dezoito anos e Shawn ter vinte e dois. Você sempre foi madura para sua idade e quando você está com Shawn, não parece que há uma diferença de quatro anos. Mas ultimamente isso se tornou um grande problema para todos os outros, você nunca se deixou incomodar antes, porque sabe que esse é o seu relacionamento, ele era famoso muito antes de você o conhecer, então você entende que sua vida está aos olhos do público. Não é novidade para nenhum de vocês. Mas o ódio constante, as ameaças e as opiniões negativas estão realmente afetando você. A partir do segundo em que você e Shawn se tornaram um casal, há dois meses, Shawn sempre diz para você não ler os comentários, mas você sabe que ele também os entende e você odeia que sua idade traga tanto ódio sobre vocês dois. E não deve ser grande coisa, você deve simplesmente ignorar, mas não pode. Não quando você está constantemente ouvindo que você é muito jovem para namorar Shawn ou que está namorando ele só porque ele é famoso.

Você está realmente começando a pensar que talvez fosse melhor se você apenas terminasse. Talvez se você não estivesse mais com ele, seria melhor para vocês dois. Shawn merece alguém de quem possa se orgulhar, alguém que seus fãs não odeiam. Ele merece abrir o Twitter e ver apoio, não comentários sobre sua diferença de idade.

A porta se abre e Shawn entra, interrompendo seus pensamentos. 

- ei, querida. - diz Shawn, sentando-se ao seu lado no sofá. - o que está rolando?

Em vez de responder à pergunta dele, você pula direto no que estava pensando, seus pensamentos se transformando em palavras e saindo de sua boca antes que você possa filtrá-los ou impedi-los. 

- Shawn, talvez eles estejam certos, talvez eu seja muito jovem para você. Quer dizer, tenho apenas dezoito anos, nem sei o que quero fazer da minha vida e você tem toda a sua carreira planejada. Eu só... Como você pode estar com alguém que está tão perdido e-

- s?n! - Shawn precisa gritar com você para que pare de falar. Ele puxa você para mais perto dele no sofá. - o que é isso tudo? - ele pergunta.

- não sei o que estou fazendo da minha vida, Shawn. Tenho apenas dezoito anos, como você consegue ficar com alguém que não tem a menor ideia do que ela quer da vida quando você tem tudo planejado-

Shawn interrompe você novamente, desta vez, silenciando você com um beijo.

- ok. - diz ele, ele finalmente fez você ficar quieta. - em primeiro lugar, eu não me importo se você tem sua vida planejada ou não. Isso não importa porque você está descobrindo e você vai descobrir. E eu sei o que quero e quero você, então é isso que importa.

- mas você não deveria estar, estou uma bagunça agora. Minha vida é uma bagunça.

- você é minha bagunça, ok? E eu não faria de outra maneira. - ele a tranquiliza, beijando-a novamente, e você o beija de volta sem entusiasmo. - mas tenho a sensação de que isso não se trata apenas sobre a sua vida... - ele diz, se posicionando de forma que possa realmente olhar você nos olhos. - é sobre os comentários de novo, não é? - você acena com a cabeça fracamente, não vendo por que mentir para ele quando ele obviamente sabe a verdade. - babe, eu te disse para não ler isso. O que quer que eles estejam dizendo não importa, porque eu te amo e é isso que importa. Eu e você, ok? É isso aí. Eles não sabem nada sobre nosso amor ou nosso relacionamento. - você enterra o rosto em seu peito e ele envolve seus braços em volta de você com força enquanto continua. - eu não vou deixar eles te machucar. Nada do que alguém diga vai mudar alguma coisa entre nós. São apenas palavras e, se não tiverem nada de bom para dizer, não importam mesmo. Eu te amo, eu vou te proteger? - novamente você acena. - eu te amo, baby. - ele diz, dando um beijo suave em sua testa.

- te amo. - você murmura em resposta.

Imagines - Shawn Mendes & s/nOnde histórias criam vida. Descubra agora