Shawn odiava ver você triste. Odiava ver seu lindo sorriso vacilar, mesmo por um segundo. Quebrava seu coração ver as lágrimas se formando em seus olhos. Ele estava tão acostumado a vê-los brilhar com o amor, a alegria e a felicidade que você encontra na vida.
Agora ele observou enquanto você se sentava com os braços em volta de si mesma, tentando ao máximo conter os soluços.
O que ele poderia fazer? O que ele poderia dizer?
Ele queria desesperadamente tirar sua dor. Ele queria que você soubesse o quanto ele realmente te amava. Como todo o seu coração e alma pertenciam a você.
Não era certo para você sentar aqui e chorar pelo idiota que continuou a partir seu coração, de novo e de novo. Por que você deixou ele te machucar? Por que você não percebeu que merecia muito mais?
Shawn não podia mais ficar parado vendo você chorar. Ele cruzou a sala em três passos curtos, agachando-se para ficar ao nível de seus olhos.
- s/n? Me diga o que aconteceu. Por favor, princesa, apenas fale comigo. - você olhou para ele, enxugando rapidamente as lágrimas, os olhos inchados de tanto chorar.
Seu coração apertou ainda mais quando seus ferozes olhos verdes encontraram os seus. Sua dor estava obviamente escrita em seus traços suaves. Ele estendeu seus longos dedos para sua bochecha manchada de lágrimas, enxugando uma lágrima perdida e prendendo seu cabelo suavemente atrás da orelha.
- você não consegue ver como você é linda?... - ele parou, observando você morder o lábio inferior enquanto puxava as mangas do suéter sobre as mãos. Você baixou o olhar, recusando-se a acreditar em suas palavras. - S/n. - ele falou gentilmente, erguendo seu queixo e segurando sua bochecha com uma de suas mãos fortes. - Eu amo você. Mais do que você jamais imaginaria. - suas palavras pairam no ar, a sinceridade soando alto, enquanto ele gentilmente pressionava seus lábios nos seus. - Eu amo você. - ele sussurrou as palavras novamente, puxando você para seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Shawn Mendes & s/n
FanfictionAqui você poderá encontrar uma variedade de imagines do nosso lindo e talentoso shawn mendes.