Era uma mistura de feliz e nervoso. Claro, fiquei feliz por Shawn voltar para casa e contar as novidades, mas estou nervosa porque bem... Não é isso que todas as garotas sentem quando vão contar ao namorado que você está grávida?
Shawn se foi há apenas 2 meses, mas descobri que estou grávida. Ele tem que voltar para casa no dia dos pais, então achei que seria perfeito contar a ele. Rapidamente coloquei as fotos do ultrassom na caixinha com uma pequena nota também. Respirei fundo algumas vezes antes de ouvir a maçaneta da porta abrir.
- olá, baby! - Shawn disse me abraçando. Meus braços estavam em volta do pescoço e os dele em volta da minha cintura. Eu o olhei nos olhos antes de dizer:
- eu tenho um presente. - provavelmente estava sorrindo como uma idiota. Peguei a caixa do sofá e entreguei para ele, nós dois sentamos no sofá e eu o observei abri-lo. Para ser honesta, foram os segundos mais longos da minha vida. Quando ele abriu, ele tirou o cartão de nota.
"Feliz dia dos pais!"
Ele parecia confuso, mas seus olhos se arregalaram quando viu as fotos do ultrassom. Sua boca estava aberta e ele olhou para mim.
- sério? - ele disse suavemente, sua voz falhando. Eu balancei a cabeça sorrindo sentindo as lágrimas fervendo. Ele me envolveu em seus braços e continuamente me beijou na bochecha. - eu te amo, amor. - ele disse chorando no meu ombro.
- eu também te amo. - eu não estava mais nervosa, estava realmente muito feliz.
- quando vamos contar à nossa família? - ele perguntou.
- seus pais convidaram os meus para jantar e eles aceitaram. - eu disse e ele acenou com a cabeça ainda sorrindo. - eu já volto. - eu disse correndo para o banheiro. Foi um dos dias em que me sinto mal o dia todo. Ótimo.
Quando escovei os dentes e outras coisas, voltei preguiçosamente para o sofá. Deitei em Shawn e ele começou a brincar com meu cabelo.
- eu não me sinto bem. - eu murmurei esfregando meus olhos. Shawn levantou minha camisa e apontou para minha barriga.
- filho... Eu te amo com todo o meu coração, mas realmente apreciaria se você não deixasse a mamãe doente. - ele disse e puxou minha camisa de volta para baixo. Eu ri de sua fofura e beijei sua bochecha. Ele moveu o rosto e beijou meus lábios com paixão. - eu amo você e você. - ele disse apontando para mim e depois para a minha barriga.
- eu também amo vocês. - respondi desenhando formas aleatórias no meu estômago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Shawn Mendes & s/n
FanfictionAqui você poderá encontrar uma variedade de imagines do nosso lindo e talentoso shawn mendes.