Fantasma

1.3K 72 10
                                    

Shawn Mendes e s/n estavam juntos por alguns anos. Até que eles se depararam com um solavanco na estrada, o que os levou a acabar com as coisas. Fazia alguns meses desde o rompimento, e tudo ainda o lembrava de s/n.

Todas as manhãs, quando Shawn acorda, ele ainda pode vê-la dormindo na cama que eles compartilharam. Ele não consegue dormir do lado em que você dormiu uma vez.

- bom dia, s/n-

Shawn disse acidentalmente, quando ele percebeu que você não estava ali.

- eu esqueci... Você nunca vai voltar. - Shawn sussurrou para si mesmo.

Como Shawn se dirigia para a cozinha, ele podia ver a xícara de café que você sempre usava. Ele sorriu para si mesmo com todas as memórias que a xícara já teve.

- você me dizia que eu ficaria bem. Eu ficarei bem. - Shawn se tranquilizou. Ele precisava se lembrar de seguir em frente e colocar tudo no passado.

Shawn se senta no sofá. Ele fecha os olhos e se inclina para trás. Ele pode ver você dançando pela sala com a sua música favorita. Nada poderia te parar. Shawn sentiu como se seu fantasma ainda estivesse com ele.

Shawn voltou ao seu quarto para se limpar um pouco. Enquanto limpava o armário, encontrou algo que achava que nunca mais veria. Era a sua camisa velha favorita do Zepplin. Você sempre usava essa camisa, e Shawn achava fofa. Shawn não pôde deixar de sorrir para si mesmo enquanto pensava em como essa camisa o fazia feliz. Ele se perguntou se você ainda estava feliz sem a camisa.

Tudo nesta casa lembrava de você. Ele precisava sair e ter um novo começo. Ele não pôde deixar de correr. Ele rapidamente colocou o tênis de corrida e saiu pela porta.

Enquanto ele estava correndo, ele ficava vendo seu rosto sempre que passava por alguém. Ele sabia que estava ficando louco sem você. Shawn continuou correndo e não sabia para onde estava indo.

Isso foi até que ele parou. Ele se pergunta por que seus pés o trariam aqui. Ele olhou para cima e ele estava em pé na frente da sua porta. Sem saber o que fazer, ele apenas ficou lá. Ele levantou a mão para bater na porta, mas se conteve.

Ele não podia continuar com isso. Talvez tenha sido o melhor, ou para outra hora. Shawn começa a voltar para casa.

Quando ele chegou em casa, ele percebeu que o seu fantasma sempre estará com ele.

Imagines - Shawn Mendes & s/nOnde histórias criam vida. Descubra agora