Nunca fui um grande fã de festas de Réveillon. Quando eu tinha idade suficiente para ir a festas, sempre imaginei que seriam selvagens, divertidas e memoráveis, mas era o contrário. Eles sempre acabavam bem idiotas com um monte de gente bêbada ao meu redor, nada para aproveitar. Este ano eu estava muito esperançosa, Shawn e eu começamos a namorar no início de junho e eu estava animada.
Ele deveria voltar para Nova York no dia 30, mas ele perdeu seu vôo e o problema era que todos os outros voos estavam lotados. Não posso dizer que não estou desapontada, porque estou, mas não posso fazer nada sobre a situação. Então, isso me deixa aqui, sozinha em casa na última noite do ano. Eu não estava com vontade de ir a lugar nenhum sozinha, embora meus amigos tenham me pedido para ir com eles, eu só queria ficar em casa.
Estou deitada no sofá com um saco de batatas fritas na barriga, tenho uma taça de champanhe na mesa de centro, apenas para ser formal, e estou assistindo a um filme de Natal idiota na TV.
Eu suspiro e coloco as batatas de lado e me sento. Eu olho para o meu telefone e verifico se tenho alguma mensagem. Shawn não responde há algum tempo e, honestamente, isso me incomoda um pouco. Eu me pergunto o que ele está fazendo agora, embora tenha dito que simplesmente ficaria em casa com seus pais. Decido enviar-lhe outra mensagem.
Para: Shawn
ei ta tudo bem? 8 minutos restantes, gostaria que você estivesse aqui...Espero uma resposta, mas não recebo nenhuma. Então, jogando o telefone de lado, me inclino para trás e fico olhando para o teto nos últimos cinco minutos do ano.
Pouco antes da meia-noite, vejo um par de faróis do lado de fora, e o carro para bem na nossa garagem. Eu me sento com desconfiança, ninguém deveria estar aqui. O relógio bate meia-noite bem quando vou para a porta para verificar quem está aqui, mas antes que eu possa abri-la, ouço alguém reclamar muito alto em nossa varanda.
- merda! Estou atrasado! - eu imediatamente reconheço a voz de Shawn.
- Shawn? - eu pergunto desacreditada, por um momento eu sinto como se estivesse alucinando. Ele olha para mim e um sorriso tímido aparece em seus lábios.
- olá!! Lamento não ter chegado a tempo para um beijo de véspera de ano novo.
Meus olhos ficam marejados quando pulo em seus braços me jogando sobre ele, quase caímos, mas ele me pega a tempo e ficamos em equilíbrio. "Feliz Ano Novo, baby", ele murmura em meu ouvido beijando minha têmpora e se inclinando para trás, eu não digo nada, apenas o beijo.
Estamos alguns minutos atrasados, mas em algum lugar à distância fogos de artifício explodem bem quando nossos lábios se encontram e estou mais feliz do que nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Shawn Mendes & s/n
FanfictionAqui você poderá encontrar uma variedade de imagines do nosso lindo e talentoso shawn mendes.