Shawn ferido

2.2K 85 2
                                    

- olá? - tu ouve a voz de Shawn dos alto-falantes de seu carro através do Bluetooth enquanto sai da garagem.

- ei, babe. - você diz, sorrindo ao apenas ouvir a voz dele. - você quer comida chinesa ou pizza?

- o quê? - ele pergunta, confuso.

- chinês ou pizza? - tu pergunta novamente. - estou indo agora e estou trazendo comida.

- você não tem que trazer nada, baby. Apenas venha.

- estou trazendo comida. Decida Mendes, ou trarei tomates.

- bem... Comida chinesa?

- entendi. Estarei aí em 20 minutos.

- obrigado, baby. - ele diz, e você desliga o telefone, ligando para seu restaurante chinês favorito para pedir comida para viagem.

Vinte minutos depois, você entra na garagem de Shawn. Pegando sua bolsa e os recipientes de comida para viagem, você segue até a porta da frente dele. Girando a maçaneta, você a encontra desbloqueada, então você entra.

A TV está ligada na sala de estar, então você segue o som e encontra seu namorado sentado no sofá, com o pé elevado na cadeira à sua frente. Ele se vira, ou pelo menos tenta sem mover o pé.

- ei, baby. - ele diz enquanto você rapidamente dá a volta no sofá para cumprimentá-lo porque ele não pode ir até você.

Depois de abraçá-lo, você coloca a comida na mesa de centro e pergunta o que ele quer beber antes de desaparecer na cozinha para pegar os dois copos de suco. Depois de comer juntos, você limpa o lixo.

- obrigado, querida. - ele diz, se sentindo mal por não poder ajudar.

- não é nada. - você responde. - como está o seu pé?

- o mesmo. É uma merda não ser capaz de se mover muito.

- sinto muito, você vai melhorar em algum momento. - você tenta animá-lo, sabendo que tem sido difícil para ele ficar preso em casa quando está tão acostumado a estar sempre em movimento.

- está tudo bem, bebê, eu não deveria estar reclamando. Tudo que eu preciso está aqui nesta sala agora, você e meu violão. - ele diz, um sorriso surgindo em seu rosto enquanto ele puxa você para mais perto de si.

Imagines - Shawn Mendes & s/nOnde histórias criam vida. Descubra agora