Depois do treino

2K 79 1
                                    

Eu estava sentado do lado de fora do estúdio de dança de s/n, esperando ela sair, ela vinha praticando sem parar desde que conseguiu um solo para uma de suas próximas apresentações. Ela era uma dançarina incrível e eu adorava ver seu corpo fluir ao ritmo da música, era como uma segunda natureza para ela e eu adorava vê-la. O que a música era para mim, é o que a dança é para ela. Ter alguém com uma paixão tão profunda quanto a sua, saber até que ponto você estava disposto a viver isso foi a melhor coisa do nosso relacionamento.

Nós dois sabíamos que nossas paixões poderiam interferir em passarmos nosso tempo juntos, mas, na realidade, isso nos aproximou porque entendemos o quão importante era para o outro. Eu olho para a direita no momento certo quando s/n sai pela porta, ela estava conversando com uma garota e lhe deseja um adeus e então ela coloca os olhos em mim.

Eu a vejo tomar um gole de sua garrafa de água e admirá-la enquanto caminha para o carro, sua pele estava pingando suor e ela levantou a blusa um pouco para que eu pudesse ver seu estômago definido. Ela estava usando uma calça de moletom folgada, mas eles abraçavam o corpo dela nos lugares certos. Ela alcança a porta do carro e a abre deslizando ao meu lado, imediatamente ela se inclina e me beija.

- oi. - ela diz tão descuidada.

Seu cabelo estava emaranhado, grudando na pele, ela estava com um rabo de cavalo e eu pude ver alguns dos cabelos de seu bebê começando a enrolar.

- cansou? - pergunto a ela.

Ela toma outro gole de sua garrafa de água antes de pegar a tampa e fechá-la e abaixá-la para colocá-la de volta na bolsa '

- sim, alguém chutou minha bunda, mas me sinto bem! A performance está tão perto! - eu senti um orgulho por saber que esse era seu primeiro solo e o quanto ela trabalhou para chegar a esse ponto.

- eu mal posso esperar para vê-la. - eu digo segurando o volante, tentei colocar meu foco de volta na estrada, mas a s/n estava me distraindo, pois ela era tão bonita e sem esforço. Sua pele estava brilhando com raios de suor que eu achei extremamente atraentes. Eu vi quando ela estendeu a mão para ligar o rádio, minha música estava ligada. Ela grita e olha para mim com entusiasmo.

"I can't write one song that's not about you

Can't drink without thinkin' about you

Is it too late to tell you that

Everything means nothing if I can't have you?"

Ela sorri do banco do passageiro, sua voz cantando a letra enquanto dança no banco.

- é a sua música! - ela fala olhando para mim de olhos arregalados.

- você é louca. - eu digo rindo dela completamente em reverência a ela e como ela era incrível.

Ela estende a mão, deixando o cabelo cair ao redor do rosto e sobre os ombros, ela continua cantando e dançando no carro, seu cabelo ficando selvagem enquanto ela rola pela janela, eu ri assistindo quando passamos por pessoas dando a ela olhares loucos. Mas eu não queria nada além dela no banco do passageiro, seu cabelo uma bagunça selvagem enquanto ela cantava uma das minhas músicas.

Esse era um dos momentos em que eu sempre pensava quando digo às pessoas por que a amava. Seria uma lembrança permanente ecoada na minha cabeça, não era nem um dia especial, mas apenas vê-la tão feliz e despreocupada, vê-la relaxada e confortável era uma das lembranças mais bonitas que eu guardaria apenas para mim, apenas esta momento comigo e com ela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 01, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagines - Shawn Mendes & s/nOnde histórias criam vida. Descubra agora