Natal solitário

1.3K 69 8
                                    

A árvore de Natal está de pé em toda a sua glória, o ar está denso com o cheiro de pinheiro, vela perfumada e pão de mel. Este último foi um grande desafio, você e Shawn demoraram horas para fazer isso e as decorações. Você sabia que as habilidades de desenho de Shawn não são as melhores, mas suas tentativas foram horríveis, terminando com bonecos de neve que parecem assassinos.

Você conserta alguns dos enfeites quando ouve Shawn se movendo pela sala, provavelmente indo e voltando entre a garrafa de vinho e a tigela de doces na mesa.

Olhando para baixo, você não vê nenhuma caixa e sabe que vai ficar assim. Você concordou em pular a parte dos presentes este ano. Vocês dois acabaram de se mudar para este novo apartamento e pagaram tudo pela metade, o que provavelmente não é nada para Shawn, mas você tem economizado para isso há muito tempo, provavelmente desde o momento em que conheceu Shawn, quatro anos atrás. Vocês dois têm vivido basicamente juntos na casa dele, mas era hora de ter um novo lar como o início de sua vida oficial juntos. Custou muito e concordou em não comprar presentes. Cozinhar juntos e assistir Grinch parecia ser bom para vocês dois como um presente.

- não coma muito doce, você não vai conseguir dormir. - você diz a ele e, virando-se, vê-o no fundo da tigela, mas ele congela, dando-lhe um olhar inocente.

- não sei do que você está falando. - ele limpa a garganta e finalmente deixa o doce sozinho caminhando até você para se juntar a você na iluminação colorida que vem das luzes de Natal na árvore.

Seu braço imediatamente fecha em torno de sua cintura puxando você para perto de seu corpo.
Na ponta dos pés você pressiona um beijo doce em seus lábios e ajeita seus cachos bagunçados. Seus lábios têm gosto de açúcar e você não pode deixar de sorrir para ele. Ele é como uma criança grande, mas você adora tudo nele.

- você sabe, esta árvore parece... Parece que algo está faltando. - ele enfia a mão no bolso e tira uma pequena caixa que tem um enorme laço vermelho na parte superior. Ele se abaixa e o coloca sob a árvore enquanto você olha para ele sem acreditar.

- Shawn, concordamos em não dar presentes!

Ele esconde as mãos atrás das costas como se não tivesse acabado de colocar a caixa lá, dando a você um olhar significativo que diz para você abrir a caixa.

- não é realmente um presente. Apenas... Abra. - ele insiste.

Revirando os olhos, você se abaixa e pega a caixa. Você balança a cabeça com um sorriso enquanto desamarra o laço.

- eu realmente não acredito, Shawn. Nós concordamos- Oh meu Deus!

Abrindo a caixa, você vê outra, mas ela diz o que tem dentro. Vendo a caixa aveludada de um azul profundo, você imediatamente percebe o que é.

Ao tirar a caixa aveludada da primeira, você vê Shawn se ajoelhando e seus olhos começam a lacrimejar. Ele estende a mão e você entrega a caixa para que ele possa abri-la e revelar o lindo e enorme anel de diamante nela. Você ofega e cobre a boca com as mãos enquanto tenta absorver tudo neste momento. Você realmente quer se lembrar disso para sempre.

- meu amor. Este é nosso quarto Natal juntos e o primeiro em nossa nova casa. Eu nem consigo descrever o quanto eu amo cada coisa sobre você. Eu amo o quão gentil você é, como você pode ficar louca às vezes e como você sempre me anima, mesmo nos meus piores dias. Você é tão paciente comigo e obrigado por tolerar meu estilo de vida, eu sei que é muito difícil. Mas de alguma forma você ainda está aqui comigo, então pensei que... É hora de dar o próximo passo.

Eu mal posso ver pelas minhas lágrimas quando ele tira o anel da caixa e o segura para mim.

- você quer se casar comigo?

Eu não posso dizer sim rápido o suficiente. Eu imediatamente digo balançando minha cabeça como uma louca e ambas as nossas mãos estão tremendo quando ele coloca o anel em meu dedo. Levantei-me e pulei em seus braços imediatamente, abraçando-o como se eu fosse sua vida.

- eu te amo muito, baby. - ele murmura no meu pescoço e eu estou tentando finalmente parar de chorar. Mas quando finalmente o faço, me inclino para trás e o beijo. - Minha noiva.

- eu também te amo. - murmuro em seus lábios. - e sei que vou me lembrar deste Natal para sempre.

Imagines - Shawn Mendes & s/nOnde histórias criam vida. Descubra agora