Confissões de acampamento

1.3K 57 0
                                    

Estes últimos dois dias foram tudo de que você precisava. Você esteve na floresta com seus amigos, o que foi incrível. Mas o que tornou tudo mais incrível é que seu melhor amigo também está aqui. Você sai com Brian, Matt, Eliza e Jenny o tempo todo, mas quase nunca consegue ver o Shawn porque ele está sempre viajando ou ocupado em algum lugar com trabalho. Mas vocês têm planejado esta grande viagem de acampamento durante todo o verão como uma última explosão antes de todos irem para suas respectivas universidades e Shawn partir para outra excursão no outono.

Você não sabia, mas esta viagem é exatamente a recarga de que você precisava antes de ir para a universidade no outono. Você tem ficado acordada até tarde da noite conversando ao redor da fogueira e passando dias caminhando pela floresta ou nadando no lago. Você está tão longe da civilização; parece que são só vocês seis no mundo inteiro. Todas as manhãs nesta viagem, Shawn vem até sua tenda e acorda você antes que os outros se levantem. Quando você perguntou o motivo, ele apenas disse que queria passar um tempo só com você, porque durante o dia, quando todos estavam acordados, havia sempre muita coisa acontecendo. Você aceitou essa resposta porque, por mais que sempre tenha estado no mesmo grupo de amigos, você e Shawn também sempre tiveram seu próprio pequeno grupo de duas pessoas longe do grupo.

Na primeira manhã, você estava tão tonta e confusa, mas ele conseguiu te levantar e levá-la para uma caminhada nas montanhas. Na segunda manhã, você estava um pouco mais preparada para o despertar da manhã. Vocês dois se sentaram à beira do lago e viram o sol nascer atrás das árvores.

Esta manhã, você acorda com o som do zíper da sua tenda se abrindo e já esperava por isso. Você está fora do seu saco de dormir e saindo da barraca antes mesmo que Shawn tenha a chance de acordá-lo.

- bom dia. - ele diz com um sorriso no rosto enquanto você se levanta depois de rastejar para fora da tenda.

- bom dia. - você responde, e se inclina para um abraço. Ele envolve seus braços em volta de você por um momento antes de se soltar.

Ele entrelaça suas mãos e começa a conduzi-la em direção à linha de bicicletas. Essa coisa de segurar as mãos é algo que só começou neste acampamento, mas você não está reclamando. Ele adquiriu o hábito de segurar sua mão em suas aventuras matinais, e às vezes quando você estava sentada perto do fogo à noite ou caminhando com seus amigos. Até agora ninguém disse nada sobre isso, mas você sabe que todos estão pensando que algo está acontecendo. Você não tem certeza do que Shawn está fazendo, mas está começando a achar que algo está acontecendo também.

Quando você chega nas bicicletas, Shawn lhe entrega seu capacete, sem dizer nada. Você não o questiona; você apenas coloca como ele coloca o seu. Você sobe em sua bicicleta e segue seu exemplo. Depois de andar de bicicleta pela floresta por sólidos dez minutos em silêncio. Você está indo em uma boa velocidade lenta, então é muito relaxante, e você está começando a desfrutar e apreciar a beleza da natureza.

- s/n? - você ouve a voz de Shawn ao seu lado, mas não se vira para olhar para ele.

- oi? - há silêncio por alguns segundos, então você olha para ele rapidamente para ver que ele está olhando para a frente, focalizando a trilha. - Shawn? - você questiona enquanto olha para a frente novamente.

- eu te amo. - ele deixa escapar. Você tenta não bater com a bicicleta enquanto grita:

- Shawn! - você consegue parar sua bicicleta. Isso não é algo que ele pode deixar escapar enquanto anda de bicicleta e esperar que você continue pedalando. Ele para ao seu lado e desce da bicicleta também. - eu quase bati!

- desculpe. - ele diz, nervosamente.

Seu coração está batendo rápido agora, e não apenas porque você estava se exercitando. Você está tentando se recompor e formular uma resposta, mas ele diz novamente antes que você tenha a chance de falar.

- eu sinto muito. Sei que somos amigos há muito tempo e não quero estragar nada, então, se você não sentir o mesmo, podemos simplesmente esquecer o que eu disse.

- não, Shawn. Foi muito repentino, ok. Eu não esperava isso naquele momento, mas acho que já sabia que isso aconteceria, porque eu sinto o mesmo. - seus olhos se iluminam quando você diz isso a ele.

- sério? - você não pode deixar de sorrir pela sua felicidade e surpresa.

- sim, como eu poderia não te amar?

- então, isso significa que eu posso fazer isso? - ele pergunta, se aproximando e pressionando seus lábios nos seus. Você sorri no beijo e se afasta por apenas um segundo para responder, "Sim".

Imagines - Shawn Mendes & s/nOnde histórias criam vida. Descubra agora