Você fez o quê?

1.6K 84 2
                                    

Você estava entediada esperando Shawn voltar para casa do estúdio, estava sentada no sofá assistindo reprises de Grey's Anatomy e até o programa não estava mantendo você muito interessada.

Você estava andando pela casa procurando algo para fazer. Você estava sempre entediada e constantemente procurando algo para fazer para passar o tempo até que ele chegasse em casa.

Você entrou no quarto de Shawn, onde ele guardava todos os seus instrumentos, violões, piano e algumas outras coisas aleatórias. Você se senta ao piano tocando algumas notas, você meio que sabia tocar piano, mas não tão bem, Shawn tentou ensiná-la algumas vezes, mas isso a incomodou porque naturalmente ele era bom nisso.

Você olha para o violão dele e uma idéia acende, você corre para ele pegando-o com cuidado. Era o violão favorito de Shawn, porque ele escreveu muitas de suas músicas brincando enquanto tocava. Você pega o violão e o coloca no armário para que ele não possa vê-lo quando chega em casa. Você ouviu a porta abrir e fechar e rapidamente saiu correndo para a sala de estar para cumprimentá-lo.

- oi. - você diz e ele se aproxima de você, beijando-a nos lábios.

- oi. - ele diz.

- eu tenho que lhe dizer uma coisa. - você diz tentando esconder o sorriso em seu rosto, era péssima em tentar fazer brincadeiras com as pessoas e seu rosto revelava antes de qualquer coisa. Ele olha confuso para você, então você continua. - eu quebrei um dos seus violões... - você diz e observa os olhos dele se arregalarem.

- você fez o quê? - ele pergunta chocado. - você quebrou? - ele pergunta e você acena com a cabeça tentando parecer triste. - qual deles? - ele pergunta tentando dar a volta em você, voltando para o corredor.

- o seu favoritl, eu fiquei entediada e eu estava brincando, eu estava tocando e eu corri contra a parede e acabei quebrando. - você mente. Não parecia crível, mas Shawn entrou na sala percebendo o lugar vago. Ele olha para você com uma expressão chocada em seu rosto. - eu joguei fora depois de fazer isso. - você diz para ele assistindo enquanto ele respira fundo fechando os olhos.

- você jogou fora? - ele pergunta, você poderia dizer que ele estava chateado, mas estava tentando manter a calma. - quão ruim foi? - ele pergunta abrindo os olhos novamente olhando para você.

- havia um grande estrago nela. - você rapidamente diz. - madeira estava quebrada. - você esclarece.

- que horas chega o caminhão do lixo? - ele pergunta, caminhando até a porta, mais uma vez você estava tentando acompanhar o passo dele pelo corredor. Ele abre a porta para sair, mas você grita tentando impedi-lo. - o quê? - ele pergunta olhando para você e para a garagem onde estava o lixo.

- estou brincando. - você diz rindo, ele olha para a confusão escrita em seu rosto. - eu não quebrei seu violão.

- você está falando sério? - ele pergunta, deixando escapar um suspiro profundo. - você não quebrou? - ele pergunta e você balança a cabeça negativamente. - onde está então? - ele pergunta. Você faz um gesto para ele segui-la e você caminha de volta pelo corredor até a sala de música, caminhando até o armário. Você mostra o violão no suporte em perfeitas condições e ele olha para você antes de agarrá-la segurando-a contra seu corpo.

- você reagiu muito melhor do que eu pensei que você faria. - você diz soltando uma risada.

- eu estava bravo. - Shawn diz olhando a guitarra, ele toca alguns acordes antes de olhar para você. - deixe-nos em paz, por favor. - diz ele e sua boca fica em choque.

- você está me expulsando? Você acabou de chegar em casa! Fiquei entediada! - você grita com ele de brincadeira. - eu estava tão entediada que inventei essa brincadeira! - você diz e ele sorri balançando a cabeça para você.

- você está entediada? - ele pergunta rindo.

- sim. - você repete para ele. Ele acena com a cabeça para você colocar o violão de volta no suporte. - o que você está fazendo? - você pergunta a ele enquanto ele caminha em sua direção com um sorriso diabólico no rosto. - Shawn... - você diz olhando para ele.

- corra! - ele diz. Você sai correndo pelo corredor ouvindo os passos atrás de você. Você pode ouvir vocês dois rindo alto enquanto ele perseguia você pela casa, finalmente pegando você e puxando você de volta para ele. 

Imagines - Shawn Mendes & s/nOnde histórias criam vida. Descubra agora