Feliz aniversário, Shawn!

1.3K 64 3
                                    

- ACORDA! SHAAWN, ACORDA! - grito animadamente e pulo na cama para cima e para baixo.

- por que você já está acordada? São 7 horas da manhã. - Shawn diz com uma voz sonolenta.
Ele estava deitado na cama com sua calça de moletom cinza, seu cabelo bagunçado e sem camisa.

- você esqueceu seu aniversário Peter? Ai, meu Deus! Como você se atreve? - eu digo com uma voz irônica.

- sim, é meu aniversário, mas não pode começar às 11 horas da manhã quando estou acordado? - ele diz e me dá um olhar de cachorrinho.

- não, pode. Porque este será o seu melhor aniversário de todos os tempos e eu tenho muitos planos para você hoje. - digo com um sorriso no rosto.

- o que eu fiz para te merecer? Eu te amo. - ele diz e meu coração começa a derreter.

- eu te am-

Eu não consigo nem terminar a frase

porque Shawn me puxa para ele e começa a me beijar apaixonadamente.

- Shawn, eu adoraria continuar com isso, mas temos que levantar.

- sério? Porque é meu aniversário e, como aniversariante, desejo que eu fique com minha namorada na minha cama e a beije.

- ok... Em primeiro lugar, você é muito fofo. Em segundo, este é o nosso condomínio, também é minha cama e terceiro, levanta! - nós dois começamos a rir e me levanto para fazer o café da manhã, o que eu comecei antes de acordar

Shawn. Fiz alguns muffins de chocolate frescos e já fiz um suco de laranja fresco. Quando terminei de torrar torradas, cozinhar os ovos mexidos e cortar as frutas para uma salada de frutas.

- hum, isso cheira tão bem, querida. - ele sussurra no meu ouvido e me abraça pelas costas.

- eu sei. - digo com um sorriso no rosto, viro-me e dou-lhe um beijo curto. Depois que tomamos café da manhã na nossa varanda, nos preparamos.

- você está pronta? - Shawn grita do guarda-roupa.

- sim, apenas um minuto. - depois de um minuto, desço as escadas onde Shawn espera.

- uau! - ele diz e me dá um olhar provocante.

- cale a boca Mendes! É apenas um vestido.

- não é apenas um vestido. É o vestido que eu te dei no nosso aniversário de 1 ano. - ele está certo, este vestido é o mais bonito que eu tenho. - então, para onde estamos indo? - ele pergunta e me dá um olhar curioso.

- você verá, mas por enquanto, vamos no carro, eu dirijo. - pego as chaves do carro, pulo no jipe ​​de Shawn e começo a dirigir. Shawn liga o rádio e começa a gritar quando ouve sua própria música.

"Em homenagem ao aniversário de Shawn Mendes de 22 anos, vai tocar uma canção de Shawn"

O cara no rádio diz e Shawn começa a fangirling.

- oh, meu Deus! Você ouviu isso?

- sim Shawn, estou sentada bem ao seu lado.

Depois de dirigir por 30 minutos, chegamos à frente de uma sala de boliche.

- então, nós vamos jogar boliche? - ele pergunta.

- pare de fazer pergunta, você verá logo. - eu digo e saio. Shawn pega minha mão e caminhamos pelo corredor.

- não parece que está aberto, tudo está escuro. - nesse momento, todas as luzes acendem e sua família, amigos e sua equipe estão lá com balões, um bolo grande e muitos presentes.

"FELIZ ANIVERSÁRIO SHAWN"

Todos dizem e a mandíbula de Shawn quase cai no chão.

- isso é tão legal, meu Deus, obrigado! - ele abraça a mim e a todas as outras pessoas.

- quem quer jogar boliche? - Mike diz e todo mundo concorda. Construímos alguns grupos legais e começamos a jogar. Shawn, Aaliyah, Andrew, Matt, Geoff e eu estamos em um grupo.

- não sabia que você é era boa nisso. - Matt diz para mim.

- oh Matt, minha linda namorada tem muitos talentos escondidos. - Shawn diz e me dá uma piscadela. Depois de jogar um pouco, comemos o grande bolo de aniversário do Canadá.

- oh, já são 16:00? - eu digo e olho para o meu relógio.

- oh, vocês dois deveriam ir. - Karen diz.

- espere para onde devemos ir? - Shawn pergunta confuso.

- ah, você vai ver. - diz Andrew.

- todo mundo está dizendo isso para mim hoje.

- é verdade e agora, levante-se. Acho que essa surpresa não pode esperar. - diz Mike. Andrew, Shawn, Geoff, Mike e eu andamos até o carro.

"E agora, novamente, uma música desse canadense muito talentoso chamado Shawn Mendes"

O cara do rádio diz e Shawn começa a aplaudir. Todos nós cantamos a música de Shawn.

- chegamos. - eu digo e estaciono em frente a uma arena.

- nem pergunte Shawn. - Geoff diz e nós andamos na arena.

- mas o que vamos faz-

Shawn não pode terminar sua frase antes de ver John Mayer de pé no palco e começar a cantar parabéns.

- ai, meu Deus! Esse é o John? Como? Eu estou dando um de fanboy agora. - ele diz e eu ri.

- feliz aniversário, Shawn! - John diz e caminha em sua direção.

- muito obrigado John, isso é tão insano!

- evocê sabe o que seu tornaria seu aniversário ainda melhor? - John perguntou.

- não, para ser sincero, não sei se tem como ficar melhor.

- então você não quer ter um nova guitarra com a assinatura de John Mayer e não quer usá-la hoje à noite em seu show? - Andrew perguntou a Shawn e seus olhos ficam cada vez mais brilhantes.

- isso é real? Muito obrigado a vocês, é o melhor aniversário de todos os tempos. - Shawn diz e abraça a todos. - obrigado, baby... Por este dia perfeito, eu te amo muito. - ele diz e me beija.

Imagines - Shawn Mendes & s/nOnde histórias criam vida. Descubra agora