Você chamou a atenção de Shawn no momento em que começou a trabalhar na gravadora. Ele ficou fascinado por você. Ele ficou especialmente fascinado pelo fato de você não sorrir. Ele não tinha ideia do porquê. Você sempre parecia tão séria e nem um pouco feliz. Isso o deixou infeliz por ver alguém assim.
Você e Shawn conversavam de tempos em tempos, deixando ele ainda mais fascinado por você. Nesse momento, Shawn não se perguntava por que você não sorria, ele não se importava tanto. Ele só queria fazer você sorrir.
Quando Shawn entrava na gravadora, ele imediatamente falava com você.
- bom dia, s/n. - Shawn cumprimentou com um sorriso.
- bom dia, Shawn.
- eu tenho outra piada para você. - você suspira e para o que estava fazendo para ouvir.
- sabe como é a piada do pintinho caipira? - ele pergunta.
- não.
- pir. - Shawn ri.
Essa é uma rotina para Shawn, diga olá e conte uma piada. Ele sabe na maioria das vezes, você não vai rir delas, mas ele espera que elas tornem o seu dia um pouco melhor.
Depois de trabalhar lá por um tempo, você e Shawn se tornaram bons amigos. Você ainda não sorriu ou pelo menos ele não viu.
Um dia, quando vocês dois estavam sozinhos, ele decidiu perguntar.
- por que você não sorri, s/n? - uma pergunta que você não esperaria de Shawn. Ele nunca foi sério com você.
- eu não sei. Eu simplesmente não estou feliz. Estou trabalhando nisso, vejo um terapeuta. Não sei por que estou deprimida, apenas estou...
- eu tenho tentado fazer você sorrir desde que você chegou aqui.
- já reparei.
- sinto muito se tenho sido irritante. Eu só quero ver você feliz.
- por quê?
- todo mundo merece felicidade, especialmente você.
Você desvia o olhar tentando não corar.
- obrigada Shawn. Significa muito.
- de nada, s/n. - Shawn envolve você em um abraço.
Embora Shawn ainda não tenha feito você sorrir, ele sempre se dedicará a isso. Será sua missão fazer você feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Shawn Mendes & s/n
FanfictionAqui você poderá encontrar uma variedade de imagines do nosso lindo e talentoso shawn mendes.