Você está sentada na sala de estar de sua casa de infância, assistindo TV. Você voltou da faculdade para as férias de inverno e seus pais estão aproveitando ao máximo a babá gratuita, já que você está por perto novamente. Eles deram uma festa de Natal no trabalho da sua mãe, então você está presa em casa com seus irmãos de cinco e oito anos. Você os ama até a morte, mas tem que admitir que esta não é exatamente a noite de sexta-feira ideal.
Você conseguiu levá-los para a cama às nove, o que é bastante impressionante. Agora você está apenas sentado no sofá assistindo Cupcake Wars. Por mais que seja uma merda estar em casa em uma noite de sexta-feira com nada além de Cupcake Wars para lhe fazer companhia, você se consola com o fato de que seu namorado tinha algumas coisas de trabalho para fazer esta noite, então você não estaria com ele de qualquer maneira. Até que uma batida na sua porta a interrompe.
Imaginando quem poderia ser, você se levanta com relutância para abrir. Quando a porta da frente se abre, você fica surpresa ao ver seu namorado parado ali com um sorriso e uma sacola de compras.
- o que você está fazendo aqui? - você pergunta em descrença.
- eu terminei mais cedo e sei que você não estava feliz por ter que ficar em casa a noite toda, então pensei que iria te animar. - ele diz, segurando a sacola de compras como se explicasse tudo.
Você sai, envolvendo os braços em volta dele brevemente, em seguida, levanta o queixo para um beijo, o que ele felizmente o faz. Agarrando sua mão livre, você o puxa para dentro e fecha a porta atrás dele.
- você chegou bem a tempo para o fim da guerra dos cupcakes.
- ah, interessante. - ele diz sarcasticamente. Ele tem plena consciência de como você investe nesses programas e de como fica desapontada se seus padeiros favoritos não ganham. Você o está arrastando para a sala, mas ele solta suas mãos. - vá assistir ao final. Já vou lá.
Você está prestes a discutir, mas o comercial que estava passando termina e o show volta. Não querendo perder a melhor parte, você o deixa ir para a cozinha e se senta no sofá, focando na tv.
Nem mesmo cinco minutos depois, Shawn sai para a sala segurando dois copos cheios de sorvete e o que você pode adivinhar com segurança é root beer. Ele entrega um para você, assim que os juízes começam a anunciar o vencedor. Você automaticamente agradece, mas mal tira os olhos da tela. Ele se senta ao seu lado assim que seus padeiros favoritos são anunciados como os vencedores. Eles começam a comemorar com entusiasmo e você comemora um pouco também, ganhando uma risada de Shawn, que está dividindo sua atenção entre seu float de root beer e você, sem nem mesmo olhar na direção da tv. Quando o programa e a mini comemoração acabam, você desliga a TV e concentra sua atenção no seu namorado.
- eu pensei que você estava trabalhando. - você fala, confusa.
- sai mais cedo. - diz ele, tomando um gole de cerveja.
- obrigada por ter vindo.
- claro. Você é o motivo pelo qual saí mais cedo. - ele responde com um sorriso tímido no rosto.
- não estou reclamando, mas você não precisava trazer nada, no entanto. Você poderia apenas ter vindo e eu teria ficado tão feliz.
- eu ia passar lá no mercado de qualquer maneira. - você sabe que ele está mentindo,
- não, você não i. - ele sorri porque você o conhece tão bem.
- ok, então talvez eu não ia lá exatamente, mas eu queria pegar para você e os meninos se eles ainda estivessem acordados. - você sorri com sua consideração.
- como eu tive tanta sorte de ter você? - você pergunta, mais para si mesmo do que para ele.
- me pergunto a mesma coisa todos os dias. - você apenas sorri contente em resposta e se aproxima dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Shawn Mendes & s/n
FanfictionAqui você poderá encontrar uma variedade de imagines do nosso lindo e talentoso shawn mendes.