Make you feel my love

2.2K 89 1
                                    

A empolgação que você sente agora está além de qualquer coisa que você sentia há muito tempo. Há algo inexplicavelmente belo e poderoso nos shows. E para você, esse show é um que você sonha em assistir há muito tempo. Shawn sabia que Adele era uma de suas artistas favoritas, além dele, é claro, e que você queria muito vê-la ao vivo. Ele comprou ingressos para você no Natal, e aqui estão vocês dois. Ela começa a cantar "Make You Feel My Love", e Shawn envolve seus braços em volta de você, puxando-a para mais perto de modo que, em vez de ficar lado a lado, você fique na frente dele. Ele balança você para frente e para trás, e você balança com ele, curtindo a música e este momento de estar em um show com ele.

Na metade da música, ele se abaixa e começa a cantar em seu ouvido. Você não pode deixar de sorrir e se inclinar um pouco mais perto dele. Por mais que você ame Adele, ouvir seu namorado cantar essas palavras faz seu coração bater mais rápido e faz você se apaixonar por ele um pouco mais a cada palavra bonita que ele canta. Ele canta até o final da música. Quando Adele termina de cantar, você não consegue deixar de se virar para ficar cara a cara com seu namorado sorridente. Você fica na ponta dos pés, e ele se inclina, encontrando você no meio do caminho, enquanto você beija enquanto a multidão ao seu redor está ocupada torcendo por Adele, você quase não nota nada além do homem na sua frente e a maneira como ele a faz sentir.

Imagines - Shawn Mendes & s/nOnde histórias criam vida. Descubra agora