8💣

813 63 17
                                    

Marcelo💥

Alerquina: o baile será daqui a uns dias, nao é por nenhum motivo importante, Martins só está fazendo esse baile na intenção de se mostrar, ele que mostrar que tem poder e dinheiro, e é isso que eu vou tirar dele, todo o dinheiro que ele tem! _ me olho e eu ascenti.

Marcelo: como tudo vai acontecer?

Alerquina: a casa tem uma boa segurança, mas Tecna e meus soldados vao reverter isso, ao sinal dela, vamos descer até o porão onde tudo está guardado e dali vai acontecer a mágica. _ sorriu divertida.

Marcelo: tudo bem.

Alerquina: no dia eu te dou mais instruções.

Marcelo: certo.

Alerquina: vamos? _ falo e eu olhei pra ela.

Marcelo: vamos a onde?

Alerquina: é um baile como bem conheço Martins e as boas "amizades" dele vai tá lá, então temos que estar vestidos a altura também. _ falo e eu ascenti.

Marcelo: tudo bem. _ levantei.

Ela tava de carro então fui com ela, antes de entrar no carro rato tava do outro lado da rua e nos olho com a pior cara do mundo, tenho mais certeza que esse cara não bate bem das ideia, esses dias ele veio com mindinho pro meu lado, só não levo o dele por que Alerquina chegou na hora e mandou ele sair.

Ele tá doido procurando, e eu tô só esperando ele vim e acha, cara tá na minha cola dês do dia que cheguei, nao tem nem postura, parece até que quer me dar, nao acho outra explicação pra isso, ela tá só coçando um dia vai me pega em um dia ruim e vai da merda pra ele.

Alerquina: o que tu tem com rato? _ pergunto concentrada na estrada.

Marcelo: eu não tenho nada com ele é ele que tem comigo. _ ela ascentiu.

Alerquina: já te falei uma vez, e vou te falar de novo, nao abaixa a guarda pra ele, rato é folgado, aquele dia não te deixei brigar com ele porque o mesmo é covarde, tu ia ir na mão e ele ia usar as armas, rato nunca teve disposição pra trocar de ingual pra ingual. _ falo e eu ascenti.

Marcelo: vou tomar cuidado.

Alerquina: tu tem a autorização pra ir pra cima dele, caso o mesmo te faça algo, se não tem arma se defende com madeirada ou o que for! _ ascenti.

Marcelo: valeu. _ ela só fez ascenti.

Chegamos no shopping e ela foi caminhando e eu logo atrás dela, ela entro em uma loja de roupas de gala e as atendentes já vieram.

Atendente: boa tarde, podemos ajudar? _ ela ascentiu sorrindo.

Marcelo: boa tarde.

Alerquina: boa tarde, pode sim, temos um baile de gala pra ir daqui a dois dias e meio que deixamos pra comprar as roupas de última hora.

Atendente: não se preocupe podemos ajudar. _ sorriu.

Uma atendente me levou pra um lado e ela pro outro, elas mediram meu tamanho e me pediu pra falar como queria o meu esmolquer, nao fazia ideia de nada então me mostraram umas fotos do catálogo e eu fiz minha escolha.

Alerquina minutos depois se encontrou comigo e pagou o valor total, desconfortável pra caralho isso, se a roupa era pra mim eu que deveria ter pago, mas preferi nem falar nada não, lembrei logo que não tô lindando com qualquer pessoa, fomos andando e eu olhei pra ela.

Marcelo: não precisava ter pagado a minha roupa.

Alerquina: você tá indo comigo pra me ajudar, pode correr algum risco por minha causa então nada mais justo. _ deu de ombros.

Marcelo: posso te pagar um sorvete ou alguma coisa?

Alerquina: não confunde as coisas! _ me olho.

Marcelo: não tô confundindo, só quero agradecer o valor não é o mesmo mas a intenção é o importante pô. _ olhei pra ela.

Alerquina: não vejo problemas.

A gente foi andando e acabo que toma nos um milk sheik, namoral fiquei foi desconfortável na presença dela, nao fala nada pô, toda queta, só responde o que eu pergunto e mais nada.

Alerquina: você quer uma carona? tenho compromisso agora. _ pensei em aceitar mas deixei pra lá.

Marcelo: valeu mais vou ficar por aqui!

Alerquina: tchal! _ levanto.

Marcelo: tchal! _ falei e ela saiu.

Essa garota me deixa intrigado, misteriosa, toda na dela, cara de anjo mas pô já vi que não é a mulher por trás daquele rostinho angelical é a própria diaba, eu não sei nada sobre ela é há tô aqui de quatro por ela, como é possível você gostar de uma pessoa que tu nem se quer sabe o nome?

Pô só nesses pensamentos fiquei meia hora sentado na praça de alimentação olhando pro nada e com o pensamento nela, namoral tenho que parar com isso aquela mulher não vai ser minha nunca pô!

Levantei dali, peguei minhas coisas, sai do shopping e peguei um ônibus indo pra casa, quando cheguei e abri a porta dei de cara com meu garoto sentado na porta, na hora que me viu abriu o sorriso banguelo estendeu os bracinhos.

Pablo: papa, papa. _peguei ele.

Marcelo: isso filho papai. _ sorrir abraçando ele.

Maria: tentei tirar ele da frente dessa porta mas não consegui. _ me olho sorrindo.

Marcelo: bença mãe, fala pra vovó filho que tu já sabe quando o papai chega.

Maria: Deus te abençoe meu filho, disso eu não duvido, pucho a esperteza do pai. _ sorriu.

Marcelo: isso aí filho, ele já tirou o sono da tarde mãe?

Maria: luto contra o sono até onde deu filho. _ falo e ele riu sapeca.

Pablo: papa. _ escondeu o rosto no meu pescoço.

Marcelo: bora lá dormi mocinho. _ entrei no meu quarto.

Deixei ele no berço, tirei minha roupa e fui pro banho, tempo só de me molhar, Pablo é esperto posso da sorte pro azar não, sai do banheiro e olhei pro berços, ele tava tentando enfiar as duas pernas no buraco do berço, tô falando pô.

Marcelo: tu não passa aí não parceiro. _ rir e peguei ele.

E pô ele só tava me esperando pra dormi, nao preciso cinco minutos pra ele ter pegado no sono e dormi feito pedra, coloquei ele no canto da minha cama e deitei junto, peguei o mesmo um belo do meu pequeno.

••••••●••••••••

Hii Estrelas

Passando pra me desculpar com vocês, essa semana falei que estaria presente e com foco nesse livro porém não cumprir, mas nao fiz por mal o que na real que está acontecendo é o bloqueio, tô sem criatividade nenhuma, sem ideias, ao mesmo tempo que quero dar um tempo eu penso que tenho que continuar por vocês que tem tanto carinho por mim e pelas minhas obras e que sempre me acompanham.

Prometo que vou dar o melhor de mim e que vou trazer um livro melhor, capítulos melhores.

Também aviso aqui que logo irei retirar todos os meu livros da plataforma, vou retirar todos eles pra revisão, concerta palavras, modifica algumas coisas, trocar capa e mais umas coisinhas, dentre tudo isso no máximo semana que vem já irei retirar eles.

Vou revisar e quando eu voltar posto tudo de uma só vez e dependendo vocês ainda teram uma surpresa na metade do mês que vem, nao vou falar o que é, pois ainda não tenho a certeza e quero esperar pra ver se dá certo.

Mas no mais é isso, espero que me entendo e prometo voltar e dar o meu melhor.

Bjão!❤

 Os Donos!Onde histórias criam vida. Descubra agora