Maratona 5/19💣

359 38 7
                                    

Vocês queriam hot deles? Então tome hot!♥️🔥

Maria♥️

Da comunidade pro lugar onde tava o jatinho foi rápido, vi aquele pequeno avião e sorrir nunca imaginei que um dia viajaria em um, muito menos que um dia iria sair do Brasil pra ir pra uma lua de mel, a minha lua de mel.

Os meninos que vieram com a gente ajudaram a colocar as malas no bagageiro e só ali eu percebi que meu filho e minha nora realmente pensaram em tudo e embarcaram de verdade nessa loucura do Wagner.

Entramos no avião pra esperar a decolagem, o pilote olho tudo e no final fecho a porta avisando do embarque, minha mão começou a suar e eu instantaneamente comecei a tremer de nervoso, Wagner logo olho pra mim.

Ws: tá bem amor? Tá sentindo alguma coisa? O que foi? _ me olho com preocupação e deixei escapar um sorriso apaixonado.

Maria: só tô nervosa, nunca andei de avião. _ falei sincera e ele sorriu.

Ws: tô do teu lado e prometo não sai. _ segurou minha mão e deu um beijo na superfície da mesma.

Maria: você não tem noção do quanto eu amo você. _ falei sorrindo.

Ws: tenho noção sim pô, te amo na mesma medida minha esposa. _ sorriu.

Maria: mais uma vez você conseguiu me impressionar, um casamento surpresa onde eu que era a noiva não sabia de nada, pra lembrar eu nem se quer fui pedida em casamento em. _ alfinetei e ele riu.

Ws: eu sabia que no fim você não iria me deixar, e eu acertei olha nos aqui casados prestes a aproveitar da melhor parte do casório. _ falo sinico r eu rir.

Maria: você não vale nada homem. _ falei e ele fez cara de ofendido.

Ws: sou é muito valioso mulher.

Maria: vou te deixar na ilusão. _ rir e olhei pra janela.

O avião fez a decolagem e eu logo vi tudo lá em baixinho pequenininho, parecendo um incrível formigueiro, logo vi as nuvens, a lua tava linda, enorme, as estrelas se destacavam e deixa a paisagem linda, fiquei encantada com tudo, ws dormiu mas de nenhuma forma soltou minha mão.

Observei bem os traços do seu rosto e sorrir, sorrir pelo que acabei de viver, nunca me casei no papel, cerimônia, festa de casamento e essas coisas eu nunca tive, e ele me proporcionou tudo isso, ele não brinco em nada do que disse quando me pediu em namoro.

Duas semanas de namoro e agora estamos aqui casados, agora eu carrego o sobrenome dele e ele o meu, olhei pra aliança em meu dedo e sorrir mais ainda, tudo isso parece até um sonho na qual eu não quero de nenhuma forma acorda, eu estou sonhando acordado e desse sonho não quero sai.

Dei um beijo em sua bochecha e sorrir, o mesmo nem se quer se mecheu, aproveitei pra agradecer por tudo, a vontade de agradecer veio e eu não me opôs, olhei pra janela e olhei pra maior estrela que vi, fechei os olhos e sorrir.

Maria: obrigado meu Deus por tudo, simplismente por tudo que está me proporcionando, te agradeço e peço que nos proteja e nos abençoe sempre, mas de qualquer forma também te agradeço Gilberto, meu primeiro amor, homem que me deu o melhor presente, você me deixou mas me deixou um bem precioso, eu cumpri o que te prometi, cuidei bem do nosso menino que hoje em dia já é um belo homem, ele escolheu o caminho dele e está feliz, vou estar sempre ao lado dele assim como sei que você também vai estar, e bom agora eu finalmente cumpri com tudo que você me fez prometer, eu estou sendo feliz, hoje eu estou mais feliz que nunca, encontrei alguém que fez meu coração acelerar, encontrei alguém que me ama e me mostra isso de todas as formas, e eu amo ele, você sempre estará guardado no meu coração, metade da minha história foi construída ao seu lado e agora a outra metade será construída ao lado dele, vou me permitir, vou viver tudo que tenho pra viver e tenho certeza que ele estará do meu lado, sei que dá onde você estiver está cumprindo o que me prometeu, sei que está olhando por mim, e sei que tá vendo toda minha felicidade, sei que deve está orgulho, pela mulher que sou e me tornei e eu digo que sempre te amarei e nunca te esquecerei, obrigado por tudo meu Gil. _ deixei uma lágrima cair e logo abrir os olhos vendo a estrelar brilhar cada vez mais forte no céu.

 Os Donos!Onde histórias criam vida. Descubra agora