Maratona 8/19💣

370 34 8
                                    

Coringa💣

Tempos depois......🧭

Coringa: vocês demora pra caralho. _ olhei pra elas.

Maria: tu sussega, que tu nasceu foi de nove meses, não foi de seis e nem de sete. _ levantei as mãos e sai.

Tecna: tomo de graça. _ escutei ela rir.

A gente vai passar o final de semana em angra, geral precisa de um descanso, um lazer, mano talibã deu uma moral e Rb vai passar o final de semana por aqui pra supervisionar tudo.

Mala já tá pronta, eu tô pronto, Pablo mais pronto ainda só elas que tá lá em cima a mais de uma hora dizendo que tá se arrumando, o bom é que Ws e Pablo tá me fazendo companhia.

Pablo tinha dormido e eu e Ws já tava Quase no mesmo embalo quando elas resolveram descer, coloquei a mão pro céu e agradeci a Deus.

Coringa: tava Quase cancelando a viagem. _ levantei.

Alerquina: olha o drama amor, você é muito exagerado. _ me deu um celinho.

Tecna: bora?

Ws: bora, no meu carro vai eu, Maria, lene e Tecna.

Coringa: então no meu só vai nós dois.

Raveny coloco Pablo na cadeirinha, chequei as malas e cada um deu partida, o bom dessas corrida é que dá pra apostar um racha, ws comeu poeira, e concerteza levo uns belos bélicos da minha mãe.

Chegamos no Porto e entramos na lancha, antes de chegar na ilha iríamos dar um passeio em alto mar, porém é aquelas tudo k.o, só pra mim ganhar tempo mesmo.

Hoje vou pedir Ranevy em casamento, mais um casório a vista, já tá na hora, já estamos morando junto, depois que minha mãe e Ws volto da lua de mel, ele foi morar com ela e eu decidir ir morar com a minha mulher, tia lene agora mora na casa que era minha, diz ela que queria dar privacidade pra gebte e ficar mais perto da amiga, não me fui contra, foi até bom que lá não fica fechado e vai ter alguém pra cuidar de lá.

Quando cheguei na porta dela com nossas malas ela falto soltar fogos, pô minha mulher fico feliz pra caralho e eu mais ainda, felicidade completa mas eu só sinto a falta de uma coisa, de ver ela carregando meu sobre nome e vice versa, registramos Pablo novamente, ele deu um jeito com os advogados, agora ele tem duas certidões e quando cresce vai saber que tem duas mães uma que cuida dele do céu e outra que o ama e faz de tudo por ele aqui na terra.

Tava pensando um jeito de surpreender ela é as deu a ideia, ninguém além de nós dois sabe, falei com ela que concordo em vim passar o final de semana lá, pra não da na cara a família toda veio, mas não vai atrapalhar, na casa fica uma moça de confiança que cuida de tudo por lá, conversei com ela é a mesma tá cuidando de toda decoração, falei pra ela como queria tudo e a mesma tá fazendo como pedi, única coisa que fiz foi escolher bem as alianças de noivado, tenho certeza que ela vai gostar.

O passeio de barco acabou era quase sete da noite, minha hora pô, geral chego em casa e foi conhecer seu quarto e tomar um banho, Ws jogo um k.o e geral decidiu ir pra praia, tudo correndo bem.

Coringa: amor?

Alerquina: oi vida. _ me olho colocando a chupeta na boca do nosso filho.

Coringa: tenho um bagulho sério pra falar contigo. _ mandei e ela já ficou preocupada.

Alerquina: o que ouvi? Você tá bem?

Coringa: bora ali. _ ele ascentiu e pegou nosso menino.

Ws: vem no vovô campeão. _ pego ele que foi rindo.

Fomos em caminho ao terraço da casa e vi ela ficar cada vez mais nervosa.

Alerquina: amor o que foi? Tá me deixando preocupada.

Coringa: chegamos pô, preciso conversa contigo e tem que ser apenas nos dois, entra! _ falei sério e ela entrou.

Ela passou pela porta e eu logo escutei seu soluço, segurei a mão dela e sorrir.

Coringa: vem amor!

Seguimos pelo caminho iluminado com velas e olhamos pro céu, em segundos o jatinho apareceu no céu revelando a grande faixa co. Aquela frase clichê "quer se casar comigo?', me ajoelhei atrás dela e a mesma se virou com os olhos inundados de lágrimas.

Coringa: depois de tantas coisas passadas você entrou na minha vida e deu sentido pra tudo, eu te amei e você demoro mas correspondeu esse amor, então a partir desse momento você me faz tão feliz quanto, você se tornou uma mãe perfeita, uma namorada maravilhosa, você mudo e me mostrou essa versão que estava guardada aí dentro por anos, a uns meses você me pediu em namoro e eu te disse sim e hoje eu quero que você diga sim pra mim, quero te amar cada vez mais e compartilhar tudo com você, em cada momento quero estar do seu lado, e eu quero subir no altar contigo, quero te ver de branco e lá falar sim pra você mais uma vez, e então Raveny quinzel tu aceita? Aceita se casar comigo?

Alerquina: só aceito se tu aceitar uma coisa. _ sorriu chorando.

Coringa: o que amor?

Alerquina: tu aceita deixar nossa família crescer mais um pouco? _ falo e eu não entendi.

Ela percebeu que fiquei perdido e logo sorriu colocando a minha mão em sua barriga.

Alerquina: aceita carregar o título de papai do ano?

Coringa: k.o? _ perguntei ainda sem acreditar.

Alerquina: não amor, eu tô grávida, tô esperando um filho nosso. _ falo e as lágrimas caíram do meu olho.

Coringa: PORRA EU TE AMO! EUU TEE AMOOOO! _ gritei girando ela.

Porra fui surpreender e acabei sendo surpreendido, pai de novo cara, felicidade me consumia.

Coringa: tu não precisava nem pergunta preta. _ olhei pra ela sorrindo todo bobão.

Alerquina: sendo assim eu aceito tudo contigo, meu noivo. _ sorriu.

Coloquei a aliança no dedo dela e fomos pra areia de encontro com os outros.

Ws: iai?

Alerquina: estamos noivos! _ sorriu e eu completei.

Coringa: e gravidos! _ soltei e todos começaram a sorrir.

Maria: mais um neto. _ me avraco.

Coringa: mais um mãe.

Lene: aí meu Deus, que felicidade. _ falou abraçado com sua abelinha.

Tecna: TIIIA CARALHO, EU VOU SER TIIIIA DE NOVO. _ grito correndo pra água e eu gargalhei.

Coringa: OFERENDA PRA IEMANJÁ! _ geral gargalho.

Tecna: TEU CU! _ grito rindo.

A noite foi de festa, geral tava feliz e eu mais ainda, noivo e agora pai mais uma vez, é Deus o senhor realmente sabe o que faz.





 Os Donos!Onde histórias criam vida. Descubra agora