Marcelo💣
Chat on.
Alerquina🃏❤
Alerquina🃏❤: como ele tá? _ escutei o áudio e Pablo começou a sorrir assim que escuto a voz dela.
Pablo: Tata...tata...baba. _ mandei o áudio pra ela.
Alerquina: parece que bem. _ escutei o áudio e ela falo rindo.
Marcelo: fico todo bobo quando escuto tua voz.
Alerquina: tô com saudade dele.
Marcelo: pode vim quando quiser pô.
Alerquina: pode deixar, depois eu converso contigo, tenho uma cirurgia agora.
Marcelo: vai lá pô, boa sorte, fala filho... baba...baba. _ mandei o áudio pra ele.
Alerquina: tchal, tchal pequeno. _ escutei ela sorrindo.
Chat off.
Maria: Pablo gosta dela. _ falo assim que guardei o celular.
Marcelo: verdade mãe. _ sorrir dando o Batman pra ele.
Fiquei ali conversando com ela e brincando com ele, Raveny me deu o resto da semana de folga pra poder cuidar dele, falei que não precisa, mas a mesma insistiu e de qualquer forma até que gostei, vou poder ficar com ele até ele ficar cem porcento.
Tô pagando um dobrado pra manter ele fora do chão e bem longe da geladeira, Pablo é espoleta pô, parece até formiga tem que ficar conectado com o chão sempre, e essa história de não poder brincar no chão não tá agradando ele muito não, mas o bom é que eu e minha mãe tamo conseguindo, aniversário dela é amanhã pô, já combinei tudo com a Raveny, amanhã mesmo a gente muda e eu do a entrada pra ela e o resto pago como se fosse aluguel, ela queria me enrolar mas não teve jeito, sem disfunções pô.
As parada vai tudo correr bem, fico feliz pra caralho quando penso que finalmente vou poder da pra minha mãe tudo o que ela merece, que vou poder retribuir mesmo que de uma forma pequena tudo o que ela já fez por mim, eu já consigo imaginar o sorriso da minha rainha, anciedade braba.
Dei a papinha do meu picolé, dei banho nele e fui ajudar minha coroa na janta, quando fico pronto coloquei a mesa, ela colocou Pablo no carrinho e nós sentamos pra comer, já olhei pra ela e comecei a falar.
Marcelo: mãe?
Maria: oi meu filho. _ me olho.
Marcelo: amanhã é o dia da senhora é eu já tenho um dos seus presentes. _ falei e ela nego.
Maria: você sabe que não precisa, já tenho meus presentes, ver você e meu neto bem e com saúde já é um presente enorme pra mim.
Marcelo: eu sei, mas de qualquer forma eu vou te dar.
Maria: teimoso. _ nego.
Marcelo: marquei um spar pra senhora, tá marcado pra sete da manhã, a senhora vai passar o dia todo lá. _ sorrir e ela riu.
Maria: essa é uma forma de me manter longe? _ me olho e eu rir.
Marcelo: nem vem.
Maria: tudo bem meu filho, obrigado.
Marcelo: tem que agradecer não pô, faço de tudo pela senhora, minha razão. _ falei e vi a lágrima descer no olho dela.
Maria: eu te amo tanto meu menino. _ pegou minha mão.
Pablo: bobo. _ fez cara de choro e ela pego ele.
Maria: também amo você meu pequeno pinguim. _ sorriu beijando a bochecha dele que riu.
O jantar termino, arrumamos tudo e fomos deitar, dia amanhã vai ser longo pô.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Donos!
Подростковая литератураNem imaginávamos, mas estávamos destinados a ser os donos!🃏 Início: 31/12/2020 Termino: 20/03/2021 Epílogo: 29/01/2023 Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋 Capa feita pela maravilhosa @FILH...