Maratona 4/19💣

363 31 2
                                    

Ws🖤

Porra ela tava linda pra caralho, acho que vendo ela agora ficou ainda mais linda, agora eu tinha a total certeza de que era ela, é ela a mulher que quero dividir minha vida e aproveitar o resto dos meus dias.

Marcelo veio andando com ela, parecia que cada passo demorava um século, minhas mãos suava e eu ficava cada vez mais nervoso, quando eles chegou perto de mim o máximo que consegui foi dar meu melhor e maior sorriso.

Coringa: cuida da minha mãe. _ peguei na mão dele.

Ws: tu não precisa nem pedir. _ falei e ele ascentiu me abraçando.

Coringa: seja feliz meu amor. _ beijo a testa dela que sorriu.

Maria: eu te amo meu menino. _ falo e ele saiu.

Ws: vai embarca na minha loucura? _ lembrei do dia em que começamos a namorar.

Maria: aceito tudo com você! _ sorriu e eu limpei a lágrima que caiu.

Ela entregou as flores pra Raveny e o cara começou com aquele discurso de sempre, nunca nem imaginei que algum dia eu iria estar em um casamento ouvindo toda essa baboseira, e nem mesmo imaginei que o casamento seria meu.

Quando eu falei que iríamos namorar por duas semanas e depois casariamos eu não tava brincando, como eu disse, tô velho demais pra ter paciência pra passar por cada etapa, eu amo ela, sei que é ela a mulher que quero do meu lado, pra que vou ficar enchendo linguiça? tempo é um bagulho que nunca tá do nosso lado, então temos que aproveitar até mesmo os segundos.

Hoje acordou disposto, algo falou pra mim, 'É hoje', fiz minhas paradas e fui atrás de um juiz, só tinha disponibilidade pra de noite então aceitei, assim tinha tempo de preparar uma parada maneira pra ela, falei com Marcelo, que falou pra raveny, que falou pra lene, que falo pra Tecna e aqui estamos nós casando.

Foi ingualzim telefone sem fio, um fala pra outro e no final todos sabem da notícia, lene deu um k.o nela e conseguiu arrasta ela pro soar fora do morro, dei meu cartão e mandei fazer e comprar tudo o que ela quisesse, Tecna e Raveny foram atrás da decoração e Marcelo foi me ajudo com a questão da roupa e da aliança de casamento.

Te fala escolhi a melhor que tinha na loja, ouro puro, vinte quilate, na dela tem uma pedrinha de diamante no meio, toda delicada ingual ela, a minha já é sem detalhe, sem muito enfeite pra combinar com a minha postura.

Seis horas já tava tudo pronto, as garotas colocaram a decoradora e a confeiteira de cabelo em pé, fiquei com dó das duas e paguei a mais pra pelo menos da uma moral, mas pô fico tudo lindo, perfeito pro momento, pro nosso momento.

Na hora que ela chegou com lene eu já tava tenso, tava nem acreditando que iria me casar, ela tava linda pô, ficamos conversando e o juiz tinha chegado, Raveny meteu um k.o e viemos aqui pra trás, não demoro a porta abrir e ela aparecer chorando, caralho eu ia casar, esse era o momento, eu realmente iria me casar.

Botei mais fé nisso quando o juiz finalmente chego na parte onde o cara pensa "finalmente, agora vai", se não fosse por ela eu já tinha mandado ele acelerar essa enrolação toda pro final, pra parte mais importante, "vocês agora são marido e mulher, pode beijar a noiva", mas pela minha preta eu espero tudo pô.

Juiz: Wagner, é de livre e espontânea vontade que você aceita Maria como sua companheira em matrimônio?

Ws: claro pô, essa mulher é tudo pra mim. _ sorrir olhando pra ela.

Juiz: Maria, é de livre e espontânea vontade que você aceita Wagner como seu companheiro em matrimônio?

Maria: com toda certeza. _ sorriu.

 Os Donos!Onde histórias criam vida. Descubra agora