15💣

623 55 32
                                    

Leia o recado do final, é importante!!!

Marcelo💣

Tecna: parece que em breve sai o coringa! _ entro rindo e ela desceu da bancada.

Alerquina: você fica linda de boca fechada. _ debocho.

Marcelo: bora termina de guarda as louças. _ mudei logo de assunto.

Alerquina: vamos.

Tecna: já entendi. _saiu.

A gente coloco tudo no lugar, era só pra arrumar a louça e no final acabamos que arrumamos a cozinha inteira, não rolo mais beijo, mas bem que eu queria pegar ela de novo e beijar como nunca, como essa mulher consegue ser perfeita em todos os quesitos?

Lene: termi... bom acho que já tá tudo pronto por aqui. _ sorriu.

Tecna: tá tudo pronto mesmo tia, tudo mesmo. _ riu.

Alerquina: Leninha a gente tá saindo, não sei que horas volto, windy qualquer problema na boca me chama! _ falo e saiu.

Tecna: é melhor tu seguir ela.

Marcelo: tchal pra vocês.

Tecna: tchal.

Lene: tchal menino. _ sorriu e eu sair mas antes escutei.

Tecna: SE PEGUEM. _ disse rindo.

Neguei e sai pra fora, é windy essa também é minha vontade, ela tava escorada no capô do carro, me olho e eu olhei pra ela.

Alerquina: ainda tem oito casas pra te mostrar, vamos lá.

Marcelo: vamos. _ fui indo pra moto.

Alerquina: vem no carro comigo, pode deixar a moto aí. _ me olho e eu não retruquei.

Entramos no carro e ela deu partida, resto da tarde foi assim, continuamos a olhar cada casa que ela tinha pra me mostrar, cada casa que a gente entrava, cada movimento que ela fazia me dava cada vez mais vontade de tê-la pra mim, mas ao meu ver ela não tava muito na intenção então fiquei na minha.

Alerquina: essa aqui é a última casa. _ falo e a entrada da casa era bonita pra caramba.

O muro era enorme, todo grafiado na cor preto, o portão era grande também, na cor preta, bonito pra caralho, ela abriu o portão e era automático, na hora que vi o quintal me olho chega brilho, eu imaginei meu filho brincando ali, a entrada da casa era toda de tijolinhos, tinha um canteiro de flores já imaginei minha mãe ali toda manhã, a casa tinha três andar parecia até um hotel.

Alerquina: aqui são duas casas, o terceiro andar lá em cima é um terraço que pode servi pra festas ou ária de lazer. _ me olho.

Entramos na casa e ja tava tudo mobiliado, cada cantinho dali era perfeito pô, a cozinha do andar de baixo era espaçosa pra caralho, os móveis tudo novinho, alguns tava até no plástico, seguir o corredor e vi os quatro quartos, dois deles eram suítes, tinham closets, espaço pra caralho, entre a sala e a cozinha tinha o banheiro das visitas, pô a casa é enorme.

Alerquina: vamos ver a de cima. _ me chamo.

Marcelo: vamos. _ subimos a escada.

A varanda era grandinha, entrei na casa e tava tudo mobiliado também, a decoração era diferente da casa de baixo, o espaço era enorme também, pô essa casa é a melhor, eu me vejo morando aqui, vejo minha coroa e meu pequeno aqui, subimos no terraço e tinha uma vista foda pra caralho, e tinha mobília também, até uma hidro no canto tinha.

Marcelo: essa é a casa! _ sorrir.

Alerquina: então ela é sua. _ olhei pra ela.

Marcelo: como assim?

 Os Donos!Onde histórias criam vida. Descubra agora