45💣

424 44 16
                                    

Coringa💣

Ws: quero falar contigo. _ entro na minha sala.

Coringa: manda! _ parei de fazer a co habilidade e olhei pra ela.

Ws: o que tu acha da tua mãe volta a casar de novo? _ pergunto e eu sorrir.

Coringa: se o cara for tu,eu te desejo boa sorte e muita felicidade. _ ele olho desconfiado.

Ws: fácil assim?

Coringa: a gente tá falando da minha mãe pô, eu virei bandido mas minha relação com ela não mudo, ela é adulta pô, independente, dona Maria merece ser feliz, geral já percebeu que o motivo das guerras de vocês dois é amor, então vai lá aposta na felicidade de vocês que eu vou apoiar sem nem precisar pensar duas vezes. _ falei a real e ele sorriu.

Ws: agora tu tem que me respeita, sou teu padrasto. _ falo e eu rir.

Coringa: tu não sabe, ela nem aceito! _ debochei e ele fecho a cara.

Ws: vai pro caralho.

Coringa: dispenso. _ rir.

Ws: diz aí das coisas que tua mãe gosta, quero fazer umas parada maneira pra ela.

Coringa: minha mãe é simplis cara, tudo que tu fizer pra ela e for de boa vontade e feito com o coração ela vai gostar, dona Maria é atraída pelos detalhes e pelo jeito que é tratada.

Ws: se tu diz, então é isso mesmo.

Coringa: só faz a minha mãe feliz, aquela mulher é tudo pra mim.

Ws: pode deixar pô, precisa nem pedir. _ aperto minha mão e saiu.

Coringa: é pai seu último desejo tá se realizando. _ falei sozinho.

Meu coroa morreu pedindo pra minha mãe ser feliz, pra não ficar sofrendo e nem chorando pelos cantos por ele, de início foi sim o que ela fez, afinal ninguém é de ferro e perder alguém assim não é fácil.

Mas com o passador do tempo ela se dedico pra mim e pro Pablo e esqueceu de se dedicar a ela mesma, te fala minha mãe merece a felicidade, merece ser feliz de verdade.

Ws é um cara legal, responsa, eu nunca seria contra o relacionamento dos dois, quero mais é que ela encontre alguém que vá fazer ela feliz do jeito que ela merece.

As coisas na boca hoje tava até que suave, resolvi as parada tudo, olhei o relógio e era dez horas ainda, saudades da minha preta, tranquei as salas, montei na moto e fui voado pra clínica dela.

Entrei e nem sinal da secretaria dela, rezei pra não ter ninguém na sala com ela é entrei, ela tava de cabeça baixa mexendo em uma papéis e bingo pra mim, ela tava sozinha, tranquei a porta e ela falou sem nem me olhar.

Alerquina: qual o paciente de agora Nancy?

Coringa: aí doutora o paciente sou eu, tem umas horas que não tô me sentindo bem, aí decidi vim me consultar. _ falei e ela me olho por cima do óculos, aí papai que tesão.

Alerquina: qual a raça? 

Coringa: pitbull. _ falei sério e ela veio até mim.

Alerquina: sei não mas parece ser vira lata. _ falo e eu rir agarrando a cintura dela.

Coringa: tudo bem, mas acho que o vira lata tem umas questões pra resolver com a senhora, Doutora. _ ela deu um sorriso safada.

Alerquina: e o que posso fazer por esse vira lata hoje?

Coringa: fecha a janela que eu te mostro. _ falei e ela foi no mesmo instante.

Alerquina: é agora?

Coringa: agora eu te mostro como se faz. _ peguei ela pelo cabelo é a beijei.

Te fala o beijo dessa mulher é de vicia qualquer um, eu sou um cara de sorte, ela me olho por cima do óculos e ajoelhou no chão, desejo tudo minha calça e a mesma a abaixou junto com a cueca, Ela lambeu minhas bolas e colocou meu pau dentro da boca.

Ali foi frenético a filha da puta chupava pra caralho, fazia garganta profunda, eu batia com meu pau na vara dela e ela gemia fazendo a melhor cara de puta, essa mulher acaba com a minha sanidade, ela chupou minhas bolas uma por uma, tesão da porra pô, prendi o cabelo dela na minha mão formando um rabo de cavalo e a mesma começou a chupar novamente, prensava a cabeça dela no meu pau e a mesma engasgava, o olho dela começou a lacrimejar e a cena tava perfeita, não demoro pra mim gozar e a filha da puta engoliu cada gotinha.

Coringa: tira a roupa e deita na mesa. _ olhei sério pra ela.

Alerquina: mas e se...

Coringa: Agora! _ mandei e ela obedeceu sorrindo.

A mesma tirou toda a roupa ficando nua na minha frente, tirei as parada de cima da mesa dela e coloquei ela em cima, chupei ela como nunca, o gosto dessa mulher me vicia, eu nunca canso de provar ela, introduzi dois dedos e continuei a chupar, não demoro pra perna dela começar a tremer.

Alerquina: mar...Marcelo. _ gemeu ofegante.

Marcelo: você vai gozar no meu pau desgraçada. _ parei de chupar e mete nela sem dó.

Alerquina: AA. _ tampei a boca dela.

Coringa: não grita desgraçada, tu quer que os outros escutem que nos tá tranzando?  _ olhei pra ela que nego enfiando meu dedo na boca e fazendo movimentos de vai e vem.

Não demoro pra ela gozar, ela gozou e eu continuei metendo, gozei da melhor forma.

 Os Donos!Onde histórias criam vida. Descubra agora