Segurem a bomba🤭
Alerquina🃏
Alguns dias depois...🧭
Tecna: essa tranza te fez um bem, tá até mais calma. _ debocho.
Alerquina: já deu hoje? _ olhei pra ela que nego.
Tecna: não, mas queria. _ fez cara de safada e eu rir.
Alerquina: eu mereço. _ neguei.
A gente tava conversando, depois daquele dia eu e Marcelo ficamos algumas vezes, o sexo desse cara me prende de um jeito que não sei explicar, da última vez ele foi me buscar lá na clínica, não preciso falar que Nancy quase se a jogo pra cima dele, né por nada não mas cai na mente dela real, hoje em dia a mulher não quer nem escutar no nome dele.
Contei tudo pra windy, a bonita agora não para de gastar minha onda, de dez palavras que ela fala vinte e falando do Marcelo e do casal bonito que a gebte formaria, e eu só faço escutar, entra em um ouvido e sai no outro, o amor não combina comigo, eu não fui feita pra amar, o único homem que já amei em toda minha vida, tiraram de mim, me tiraram ele, no momento que vi meu pai em um caixão meu amor se foi, se foi junto com ele.
O máximo que quero com Marcelo é uma boa tranza quando ambos estiverem com vontade e mais nada, fora isso é ele vivendo a vida dele do jeito que ele quiser e eu vivendo a minha, já falei e repito o amor não é pra mim.
Olhei todas as pendências do morro, fiz a ronda junto com Tecna e os soldados da minha segurança, o morro tá só lazer, a paz reina e eu fico só observando isso, essa paz tá muito estranha, e eu tô só na atividade, quando vierem me atacar vão ficar atrasados.
Alerquina: ws chega aqui. _ chamei o de frente da minha segurança.
Ws: chamo patroa? _ entro na minha sala.
Alerquina: senta aí.
Ws: jae.
Alerquina: como tá aquele assunto?
Ws: os menor de confiança que coloquei na cola dele tá na atividade, tudo no sapatinho como a senhora mandou.
Alerquina m: quem são os soldados?
Ws: o salada e o jj. _ ascenti.
Alerquina: chama eles aqui. _ ele ascentiu.
Ws: já estão vindo. _ ascenti.
Repasse tudo com ele, ws cuida da minha segurança e da segurança dos meus, os soldados que estão do lado dele são selecionados e são todos de confiança, se quero que uma missão seja feita no sapatinho e com ele que tenho que falar, tá no morro dês da época do meu pai, tem minha confiança.
Alerquina: descobriram alguma coisa? _ os dois acentiram.
Salada: Rato tá no erro patroa, essas saídas repentinas dele do morro é na maldade pô.
Alerquina: falem.
Jj: o mesmo sempre que sai daqui vai direto pro morro do ratão pô, Tecna tem algumas informações também. _ ascebti e chamei ela na minha sala que não demorou vim.
Tecna: pode falar.
Salada: aquela parada que pedimos pra tu averiguar?
Tecna: Rato é filho do ratão! _ jogo a bomba.
Ws: faz sentido pô! _ falo do nada.
Alerquina: o que faz sentido? _ olhei pra ele.
Ws: ratão sempre teve a frente de algumas parada quando a questão era aqui no morro, o desejo dele sempre foi acabar com teu pai, o finado Danado nunca deu certo com ratão pô, quantas guerra que já lutei do lado dele e em todas ratão fracasso? O problema é que ele sempre falava que tinha um elemento surpresa, mas esse elemento a gente nunca descobriu e agora tá aí, tudo faz sentido! _ parei pra raciocinar e ele tava com razão.
Alerquina: filho da puta! _ bate na mesa.
Tecna: é agora?
Alerquina: Rato vai morrer, eu não veio cobra pra me picar.
Ws: é o pai dele?
Jj: o mesmo vai querer vingar o filho patroa.
Alerquina: nunca pedi arrego pra lutar, ratão vai vim e a gente vai tá esperando, ws tu sempre luto do lado do meu pai é agora vai lutar do meu.
Ws: sempre patroa, tô a disposição.
Alerquina: treina todos os soldados, não quero Ninguém de bobeira, os treinamentos vão triplicar, quero todos bem trinado, Ws essa função também tá contigo.
Ws: pode deixar!
Alerquina: vocês dois continua no encalço dele, qualquer deslize me avisa.
Salada: pode deixar patroa.
Alerquina: Tecna eu quero tudo grampeado, com cautela, ninguém pode desconfiar, nem mesmo o traíra do rato.
Tecna: deixa comigo.
Todos saiu da minha sala e eu fiquei ali pensando nessa merda toda, meu sexto sentido tá me avisando que rato é o pai tem alguma coisa haver com a morte do meu pai é se isso não for um engano, os dois vão pagar, eu prometi vingança e eu vou cumprir.
Alerquina: eu vou te vingar pai, quem fez aquilo contigo vai pagar da pior forma! _ olhei pro céu e senti o vento forte bater no meu rosto.
•●•●•●
Quem aí lembra do ratão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Donos!
Novela JuvenilNem imaginávamos, mas estávamos destinados a ser os donos!🃏 Início: 31/12/2020 Termino: 20/03/2021 Epílogo: 29/01/2023 Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋 Capa feita pela maravilhosa @FILH...