3💣

909 79 7
                                    

Marcelo💣

Caralho esse dinheiro veio em boa hora, eu sei que pode não ter tido a melhor decisão, mas já não tinha escolha, eu precisava disso, minha família precisava disso.

Paguei todas as contas atrasadas lá de casa, paguei os aluguei atrasados, fiz uma compra maneira lá pra casa, comprei tudo o que precisava, comprei os minguais pro Pablo, três caixas de leite, uns pacote de fralda, e as coisas que ele gostava de comer.

Sei que minha mãe não vai gostar, sei também que ela vai tá certa porém a parti de hoje vai ser por esse meio que não vamos mais passar nenhum tipo de necessidades, o mercado iria entregar as coisas então eu fui caminhando pra casa, eu tava feliz, preocupado mas feliz e intrigado também.

Cheguei em casa e minha mãe tava lavando roupa deixei ela lá e não falei nada, peguei o Pablo e vim brincar com ele, meu menino pô, esse garoto é tudo pra mim, campainha toco e minha mãe veio atender.

Maria: boa tarde. _ abriu a porta.

Xx: somos do mercado, dona Maria é aqui certo?

Maria: sou eu mas deve ser engano eu não fiz compra.

Marcelo: é aqui mesmo parceiro pode deixar na coxinha por favor. _ falei e ele ascentiu.

Os cara deixaram tudo no chão da cozinha, tinha coisa pra caralho pô, eles saíram e eu peguei as contas pagas e os recibos  dos aluguéis pagos e fui atrás da minha mãe.

Marcelo: toma dona Maria. _ entreguei os papéis pra ela que choro.

Maria: a meu filho, me explica isso, você conseguiu um emprego? _ ascenti.

Marcelo: sim mãe, vamos guarda tudo, depois eu te explico. _ ela ascentiu.

Deixei Pablo sentado no tapete, ajudei ela a arrumar tudo, os armários ficaram lotados, sem espaço pra mais nada, o congelador, a fruteira e a geladeira também estavam lotadas e eu só consegui agradecer por isso, peguei meu pequeno e fui pra sala, minha mãe sento e eu sentei de frente pra ela.

Marcelo: tava procurando emprego, entrei currículos em lojas e em todos lugares possíveis mas não deu certo, já estava tonto de fone, andando a horas parei de frente ao complexo da maré. _ ela choro.

Maria: Marcelo pelo amor de Deus.

Marcelo: deixa eu termina mãe por favor.

Maria: termina filho.

Marcelo: eu entrei lá pra deixar currículo, independente do lugar eu precisava de um emprego seja dentro da favela ou não,mas a favela tava estranha, e acabaram me pegando acharam que eu era inimigo ou algo assim, provei que não era, mas a dona de lá precisava de um contador, alguém pra cuidar das finanças, ela viu no meu currículo e me colocou pra teste dei conta de tudo e ela me ofereceu o emprego, pensei antes de aceita e no final aceitei, sei que pode não ter sido uma boa decisão, mas a gebte precisava mãe, as coisas já tava faltando pro Pablo e pra gente. _ ela chorava a cada palavra.

Maria: sei que a situação não e boa, sei também que de demorar mais um pouco as coisas iam piorar, essa pode não ter sido q melhor escolha e nem a melhor opção, porém sei que pra você ir por esse caminho não teve outro jeito, si me promete tomar cuidado e nunca ingerir nenhum tipo de drogas pelo amor de Deus Marcelo. _ abracei ela.

Marcelo:  esse desgosto eu não vou te dar mãe.

Conversei com ela sobre tudo, ajudei ela a ajeitar a casa é chamei pra jantar fora, sobro dinheiro que a alerquina me deu e minha mãe merece isso, depois de meses de peleja ela merece isso.

O jantar foi agradável, Pablo se esbaldo, comia um pouco da minha comida e um pouco da minha mãe, só tem nove meses mas a fome desse garoto não dá pra explicar, eu pedi mousse pra gebte e teve que pedi outro porque o pequenininho gosto a beça da parada.

Ainda levei os dois na praia, minha família pô, merece de tudo, e enquanto eu poder eles vai ter do bom é do melhor, Pablo sorriu todo bobo quando sentiu a água bater nos pezinhos dele, até parece que entendi tudo, ver o sorriso dos dois é tudo pra mim, meu combustível pô.

Chegamos em casa e eu fui dormi amanha é outro dia, e eu tinha trabalho pra cumprir, tava ancioso e curioso pra ver como ia ser tudo.

 Os Donos!Onde histórias criam vida. Descubra agora