Alerquina🃏
Dia seguinte......🧭
Acordei quase sendo esmagada pelos bracos de marcelo, que me segurava como se eu fosse fujir ou algo assom, e também com um certo alguém babando meu rosto todo, eu já sabia quem era, mas continuei de olhos fechados ora quer o que ele iria fazer.
Pablo: mama. _ encosto a boquinha na minha testa e na minha bochecha.
Ele realmente fez de tudo pra me "acorda", incistente como o pai, puxou meu cabelo, puxo minha orelha, mas desistiu, abri o olho do um pouco e vi o momento exato que ele veio pra beijar meu rosto de novo, o mesmo encosto a boca na minha bochecha e depois na minha testa.
Pablo: mama. _ deito de frente pra mim e colocou a mão no meu rosto.
Alerquina: bom dia filho. _ falei abrindo os olhos e sentindo uma felicidade imensa tomar conta de mim.
Pablo: mama. _ chamou de novo e deu um sorriso.
Alerquina: isso meu amor, mamãe, sua mamãe e eu prometo te dar todo amor do mundo. _ abracei ele que não parava de sorrir.
Eu estava me sentindo viva, me sentindo renovada, depois de cinco anos eu finalmente me sentia mais feliz, me sentia completa, faltava só mais uma coisa pra ficar totalmente completa mas isso logo eu irei resolver.
Marcelo: bom dia amores da minha vida. _ falo beijando meu pescoço e eu sorrir colocando o nosso menino no meio de nos dois.
Pablo: papa. _ sorriu tentando beijar a bochecha dele.
Marcelo: meu campeão. _ sorriu, devolvendo o beijo.
Alerquina: bom dia ogro. _ falei e ele sorriu me olhando.
Marcelo: porque ogro?
Alerquina: tu tava quase me esmagando.
Marcelo: desculpa pô, mas é que eu queria ter a certeza que tu não ia sai daqui. _ me olho e eu neguei.
Alerquina: vocês dois agora são o motivo da minha felicidade e eu não vou deixar vocês. _ sorrir.
Pablo: mama. _ sorriu e Marcelo riu.Marcelo: mamãe né? Bora levantar pra tomar café?
Alerquina: vamos.
A gente levanto, Marcelo foi tomar banho e eu dei banho no meu pequeno que já não tinha nem sinal de febre, chega chorei de felicidade, arrumei ele todo lindo, esperei Marcelo ficar pronto e fui tomar meu banho, me senti renovada, relaxei de verdade, tava me sentindo uma nova pessoa.
Marcelo: tá pronta minha anja? _ me olho.
Alerquina: tô sim.
A gente desceu e ele pegou a bolsa do Pablo que já tava pronta em cima do sofá, olhei pra ele sem entender nada.
Alerquina: a gente vai sair? _ ele sorriu.
Marcelo: vamos!
Alerquina: não vamos tomar café?
Marcelo: vamos também, agora bora lá. _ dei de ombros e saímos.
Entrei no banco da frente com nosso pequeno no colo e ele foi dirigindo, pelo caminho eu já sabia onde estávamos indo, Marcelo passo pelo portão e paro o carro perto da porta, sai e esperei ele.
Marcelo: vamos, lá dentro tem algumas pessoas que estão preocupados contigo e que querem te ver. _ sorrir fraco.
Alerquina: vamos.
Marcelo: a gente tá aqui do seu lado. _ sorriu e eu olhei pro Pablo que sorria.
Fui andando com Marcelo do meu lado que segurava o Pablo, abri a porta e vi todos aqueles que sempre estiveram do meu lado ali sentados, Lene assim que me viu veio apressada pra me abraçar.
Lene: fico tão feliz que você esteja bem minha abelinha, eu fiquei tão preocupada.
Alerquina: eu to bem Leninha, eu tô bem. _ sorrir beijando a bochecha dela.
Lene: não faz mais isso comigo minha menina. _ pediu e as lágrimas desceu do olho.
Alerquina: não vou fazer, eu prometo. _ limpei as lágrimas dela.
Tecna: eu acho bom você cumprir essa promessa, eu não gosto nem de longe imaginar perder você. _ me abraçou apertado e eu devolvi o gesto.
Alerquina: prometo minha pretinha. _ sorrir, sentindo todo aquele carinho.
Ws: parece que estávamos certos, você conseguiu, soldado promovido. _ falou com Marcelo e me olho sorrindo.
Alerquina: foram vocês três?
Lene: foi sim minha filha.
Tecna: Marcelo era nossa única chance, e pelo que vi deu realmente certo. _ sorriu.
Maria: é bom ver você assim menina, bem e com esse sorriso no rosto. _ me abraçou.
Alerquina: obrigado tia, tenho que confessar que também gosto de estar assim. _ sorrir.
Ws: tu não pode ficar dando esses sustos na gente pô, tenho nem idade pra essas emoções. _ falo e eu rir.
Alerquina: não vou fazer mais.
O dia passo devagar, e eu aproveitei ele da melhor forma, Pablo engatinho pela casa toda, a febre nem existia mais, o bichinho comeu a tarde todinha, eu, Marcelo e tia Maria ficamos felizes de mais, lene falto solta fogos de artifício quando viu ele me chamando de mãe, tia Maria a mesma coisa, eu até achei que ela não iria gostar mas aconteceu ao contrário, windy saiu pulando pela casa toda quando viu Marcelo e eu nos beijando, fico todo eufórica, eu rir muito, esse tá sendo um dos melhores dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Donos!
Fiksi RemajaNem imaginávamos, mas estávamos destinados a ser os donos!🃏 Início: 31/12/2020 Termino: 20/03/2021 Epílogo: 29/01/2023 Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋 Capa feita pela maravilhosa @FILH...