Alerquina🃏
Olhei pra foto dos dois e levantei, agora eu vou ir viver mais um momento que vai ficar marcado pra sempre em mim, mas antes precisava ver os dois, meus pais!
Alerquina: eu tô feliz papai, eu vou ser cada vez mais feliz mamãe, juro que nunca mais vou deixar nada estragar minha felicidade, agora eu preciso ir, Marcelo tá me esperando. _ limpei a lágrima que caiu e voltei pro carro.
Eu precisava fazer isso, me deu vontade e eu apenas fiz, me senti tão feliz com isso, meu coração tá tão leve e feliz ao mesmo tempo.
O motorista seguiu caminho pro morro e eu comecei a ficar nervosa, casei no civil a algumas semanas, mas agora indo casar na igreja fico nervosa o dobro, o tanto que esperei pra esse casamento, vocês não tem nem noção.
Chegamos no morro e todos na rua pararam pra olhar o carro, chegou na porta da igreja e eu vi que já estava cheia, mas não consegui ver mais nada, pois fecharam as portas, peguei meu buquê e abri a porta saindo dali.
Ws: como tá linda. _ me olho sorrindo.
Alerquina: obrigado.
Abracei ele, me senti bem, foi como se estivesse abraçando meu pai ali.
Alerquina: por que tá aqui fora? A cerimônia já começou. _ olhei pra ele.
Ws: promete pro seu pai que sempre cuidaria de você, e eu cuidei, sempre dei meu jeito pra nada de ruim acontecer contigo, vi toda sua trajetória até aqui, tu já montou família, já é mãe, e agora tá indo casar, e se tu aceitar eu quero te levar até o altar, quero te entregar pro Marcelo, esse seria mais uma forma de honrar a memória do meu amigo e sei pai, danado sempre sonhou em te ver assim, hoje o mesmo não pode estar presente então quero fazer isso por ele. _ falou sorrindo e eu chorei.
Abracei ws com toda força que eu tinha, hoje realmente é o dia que vou colocar até minha alma pra fora de tanto chorar.
Alerquina: é claro que aceito, seria uma honra pra mim, tenho certeza que da onde meu pai estiver vai ficar feliz com esse gesto. _ sorrir.
Ws: agora bora para com esse chororô e vamos lá, Marcelo tá esperando a loira dele muito ancioso. _ sorrir.
Alerquina: vamos.
Nós posicionamos de frente pra porta, escutei a música tocar e no mesmo momento eu vi meu marido a poucos passos a minha frente, meu sorriso foi involuntário e o dele também, caminhei em passos curtos mas no fundo querendo correr e beija-lo no mesmo momento, mas contive minha vontade, quando cheguei perto dele meu coração deu até uma palpitada.
Ws: cuida dela, essa garota é como se fosse minha filha. _ aperto a mão dele e eu sorrir.
Coringa: vou cuidar dela sempre pô, a mulher da minha vida. _ sorriu beijando minha testa.
Ws foi pra perto da minha sogra e eu procurei por lene e não vi ela no altar, olhei pros primeiros bancos e ela táva lá me olhando com admiração, sorrir e olhei pra ela.
Alerquina: Lene vem cá, você tem que ficar do meu lado, minha mãe de coração e vida. _ falei sincera e ela veio toda derretida.
Lene: como eu te amo minha filha. _ choro e eu beijei sua bochecha.
Alerquina: te amo muito mais.
Coringa: não chora sogra. _ falo sorrindo.
Lene: você cuida bem da minha abelinha.
Coringa: a senhora sabe que sim. _ sorriu e ele ocupo o posto de mãe em cima do altar.
Eu e Marcelo nos ajeitando de frente pro padre e eu entreguei meu buquê pra Tecna, dali começou de verdade o nosso casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Donos!
Dla nastolatkówNem imaginávamos, mas estávamos destinados a ser os donos!🃏 Início: 31/12/2020 Termino: 20/03/2021 Epílogo: 29/01/2023 Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋 Capa feita pela maravilhosa @FILH...