28💣

536 45 16
                                    

Bora pescar? 🤭

•●•●•

Alerquina🃏

Semanas depois....🧭

Erick: o que tá acontecendo pela maré? _ me olho e eu sentei.

Alerquina: resumindo uma história grande, rato uns dos meus soldados é filho do ratão, inimigo do meu pai e da faccão. _ olhei pra ele que ascentiu.

Erick: é o que você quer fazer?

Alerquina: a uns tempos atrás meu contador descobriu um desfalques nas contas do morro e descobrimos que rato é quem tá fazendo isso, ele uma hora ou outra vai tentar fazer a mesma coisa e eu vou matar ele.

Erick: sabe que vai acontecer uma guerra?

Alerquina: sei, e também tenho outro problema.

Erick: fala.

Alerquina: aquele roubo que te informei, Martins quer minha cabeça e tá com um plano grande em mente.

Erick: ele não tá com a polícia, meus informantes não me deram nenhuma informação, já paro pra pensar que os dois possa tá junto?

Alerquina: Martins e ratão? _ parei pra pensar.

Erick: sim, ou ele possa tá com algum dono de morro de outra faccão pra poder acabar contigo e todos de uma só vez.

Alerquina: meus informantes não descobriram nada.

Erick: se tiver uma hora ou outra a gente vai saber.

Alerquina: desconfio que ratão e rato possa ter alguma haver com a morte do meu pai. _ soltei e ele fico atento.

Erick: tem certeza disso?

Alerquina: certeza eu não tenho, mas meu sexto sentido nunca falho. _ ele ascentiu.

Erick: se tudo tiver ligação a gente vai vingar o finado Danado. _ ascenti.

Alerquina: é tudo que eu quero.

Erick: vai precisar de que?

Alerquina: eu vou matar o rato é ratão vai querer retaliação, então preciso de reforços, toda ajuda possível e bastante armamentos. _ falei e ele pé no o celular.

Erick: Sátira tá por perto?... vem até o Xxxx, preciso da sua ajuda em uma questão. _ desligo.

Nem falei nada não, fiquei esperando a tal Sátira e fiquei com aquilo tudo na mente, se eles tiverem algo haver com a morte do meu pai eu finalmente vou vingar meu coroa, finalmente vou poder viver em paz com tudo isso.

Sátira: fala toricelli! _ entro uma mulher na sala, exalava poder.

Erick: essa é a Alerquina, dona do complexo da maré no Brasil.

Sátira: gosto assim, mulher no poder é outro nível, já ouvi falar muito de você. ._ ascenti.

Erick: ela é Sátira integrante de uma guange forte de mulheres que atuam no crime.

Alerquina: satisfação. _ apertei a mão dela.

Sátira: satisfação, mas porque me chamou? _ sentou.

Erick: os morros da minha faccao vão ajudar Alerquina em uma guerra próxima, vou enviar armamentos mas preciso de algumas armas mais avançadas. _ falo e ela ascentiu.

Satira: posso arrumar, só me dá alguns dias.

Erick: seja breve.

Satira: precisa de reforços? _ me olho.

Alerquina: ajuda nunca é de mais. _ ela ascentiu.

Sátira: minhas mulheres estarão a sua disposição é só convoca.

Alerquina: obrigado.

Erick: me informa cada passo e movimento, todos os morros aliados vão ajudar e todos estavam presentes, daqui a alguns dias armamentos pesados serão enviados pra lá, como estão os treinamentos?

Alerquina: meus soldados estão todos treinando pesados, ninguém tá de bobeira.

Erick: ta certo, me deixe informado. _ ascenti.

Alerquina: obrigado, obrigado sátira.

Sátira: vai ser um prazer Alerquina. _ sorriu.

Erick: vai voltar quando?

Alerquina: assim que termina de repassar algumas coisas com você eu volto. _ ele ascentiu.

Erick: tô a disposição. _ falo e eu saí.

Ws: como vai ser? _ me acompanho.

Alerquina: tudo vai fluir bem. _ ele ascentiu.

Ws me acompanha em todas as viagens, sempre fez questão de me ajudar em tudo, ele fazia o mesmo com meu pai, os dois eram muitos amigos, meu pai confiava a vida ao ws e vice versa, qunsod meu pai morreu as tava afundando da minha segurança, se ele não tivesse comigo teria ajudado meu pai, eu levo essa culpa sempre comigo.

 Os Donos!Onde histórias criam vida. Descubra agora