9💣

777 65 18
                                    

Autora❤👩‍💻

O grande dia chegou, já tava tudo planejado e bem arquitetado, Marcelo estava inseguro não sabia o que poderia acontecer nesse meio e Alerquina estava mais confiante que nunca.

Maria: você tá lindo meu filho! _ sorriu ao ver o filho no smoque.

Marcelo: obrigado mãe. _ beijo a testa dela.

Ele terminou de se arrumar e um dos soldados de Alerquina já estava em sua porta a sua espera, ele se despediu de sua mãe e deu seu filho é partiu pra maré, de lá eles iriam pra casa do Martins.

Chegando lá o soldado deixou ele na frente da casa dela, e vou te falar um puta casaram, Marcelo mais uma vez ficou impressionado com sua paixão secreta.

Marcelo: puta que pariu, o quintal é maior que o bairro que eu moro. _ falo admirado, ele subiu a pequena escada e tocou a campainha.

Lene: você deve ser o Marcelo, o contador bonito. _ falo e ele sorriu sem graça.

Marcelo: o Marcelo e contador sou eu agora bonito e com os olhos da senhora.

Lene: entre menino. _ riu.

Marcelo: obrigado.

Lene: Raveny já vai descer. _ falou o nome dela e o mesmo ficou sem entender.

Marcelo: quem? _ perguntou desentendido e ela se deu conta do que fez.

Lene: Alerquina já vai descer. _ falo e subiu.

Marcelo: então esse é seu nome! _ sorriu.

Lene subiu pro quarto receosa por sem querer ter dito o nome verdadeiro da Alerquina, ela bateu na porta e logo escutou a voz de sua menina.

Alerquina: pode entrar.

Lene: você está linda minha menina. _ sorriu tocando em seu rosto.

Alerquina: obrigado Leninha, mas que cara é essa?

Lene: o moço que você falou chegou e sem querer eu disse seu nome, desculpa menina.

Alerquina: não se preocupa eu teria de qualquer forma ter que falar pra ele. _ sorriu abraçando sua mãe de coração.

Lene: fico até tranquila. _ sorriu aliviada.

Alerquina: não se preocupa leninha.

Lene: você tá tão linda minha filha. _ olho pra ela admirada.

Alerquina: as vezes nem me reconheço quando tô assim.

Lene: essa sempre foi você, com ou sem a Alerquina.

Alerquina: você sabe que não. _ negou.

Lene preferiu ficar queta, sabia que se entrasse nesse assunto não seria bom, Alerquina terminou de se arrumar e logo desceu, chegando na escada viu Marcelo e eu posso afirma que seu coração deu uma palpitada, o tesão também foi lá em cima mas ela era durona de mais pra admitir isso, mas Marcelo por sua vez olhou pra ela com admiração.

Marcelo: boa noite! _ a comprimento.

Alerquina: boa noite! _ apenas assentiu.

Marcelo: você tá linda!

Alerquina: obrigado!

Lene: você vão agora filha?

Alerquina: sim Leninha, fica com Deus, se tudo correr bem de madrugada estamos aqui!

Lene: cuidado os dois. _ disse preocupada.

Marcelo: pode deixar. _ sorriu.

Alerquina: agora vamos, antes de ir temos que passar na boca, Tecna nos espera lá. _ saiu na frente.

 Os Donos!Onde histórias criam vida. Descubra agora