44💣

415 43 24
                                    

Coringa💣

Coringa: é esse namoro quando sai dona Maria? _ gastei a dela.

Maria: tem namoro não garoto. _ desmentiu na cara dura.

Coringa: eu bem vi alguém aos beijos lá no terraço esses dias. _ falei e ela engasgo com o café.

Maria: quer me matar peste? _ me deu um tapa.

Coringa: tá com culpa no cartório né dona Maria? _ falei rindo e ela pego a vassoura.

Maria: vou te mostra a culpa. _ começou a correr atrás de mim.

Coringa: calma mãe, eu tava brincando pô. _ falei e ela nego.

Maria: eu também tô brincando uer. _ debocho e me deu uma vassourada nas pernas.

Coringa: aii. _ gemi rindo.

Maria: vem que eu vou te mostrar a culpa seu filha da puta.

Coringa: tá se chingando? _ perguntei e levei outra vassourada nas costas.

Maria: vigia menino, tu vigia. _ foi pra me dá outra no braço e eu corri pra porta.

Coringa: TE AMO DONA MARIA. _ gritei e corri pro portão.

Maria: TAMBÉM TE AMO SEU PERTUBADO. _ escutei o grito dela e rir.

Coringa: eu amo essa mulher. _ rir comigo mesmo.

Já que não deu tempo nem de pegar a chave da moto, fui subindo a ladeira a pé mesmo, assim teria tempo pra ver de perto como tá o complexo, todo canto que eu passava vinha alguém e me cumprimentava, querendo ou não eu já era reconhecido pelos moradores, geral sabia quem era o famoso coringa e agora temido.

Vou mentir não, gosto de ver que as pessoas me reconhecem mas gosto de ver ainda mais que tenho o respeito de cada um por onde eu passo, alguns tem medo e eu não vou negar, mas eu prefiro levar, agora eu sou isso aqui é não tem jeito de mudar, do portão de casa pra dentro  eu sou o Marcelo e do portão pra fora é o coringa que toma conta.

O dinheiro que Tecna coloco na conta fantasma a gente fez o cálculo umas quatro vezes pra vê se o resultado tava certo, pô na moral quatro bilhões de reais pô, né pouco dinheiro não, cada morro recebeu um milhão, os que ajudou por hora recebeu um agrado maneiro também, ninguém saiu com a mão vazia, e o que sobro deixamos guardados.

Minha casa eu já terminei de pagar pra ela, mas o que aconteceu foi que ela abriu uma conta bancário pro Pablo e depositou todo dinheiro que pagaguei pra ela lá, a mesma transferiu um bilhão pra conta dele também,  não descuti com ela não, só fiz pegar o número da conta pra sempre tá fazendo depósitos também, essa conta é do Pablo e ele vai saber usar bem esse dinheiro quando tiver a idade certa.

Próxima sexta feira vai ter baile, toricelli tá patrocinando tudo, o mesmo disse e cumpriu, várias atrações diferentes, segurança vai ser alta, a faccão inteira vai tá por aqui,  favela vai parar pô, nunca vi nada do tipo e confesso que tô animado.

Cheguei na boca e fiz minhas contabilidades, deixei tudo certo, resolvi umas pendências do morro e na hora do almoço já tinha boa parte terminada, barriga tava nas costas pô, eu só queria bater aquele prato maneiro, tranquei as salas e fui descendo o morro.

Passei na padaria e comprei um rocambole, sou amarradão nessas parada, paguei e acabei decidindo corta pelo outro beco, de qualquer forma também é caminho, aqui na favela em cada canto tem um beco, parece até labirinto, fui descendo a rua e passei em frente um beco que chega tava escuro, não dava pra ver nada, mas a questão é que faça pra escutar e eu escutei.

Xx: socorro! Socorro.  _ ouvi o grito abafado e era voz de menina, peguei minha arma que tava na cintura e fui entrando em passos calculados.

Xxx: cala boca sua vadiazinha. _ ouvi a voz de homem.

Quando cheguei perto pude ver a cena bem clara, um cara que devia tá beirando os cinquenta anos em cima de uma garota que deveria ter uns quinze anos, ele tava com a calça abaixada, já ela tava completamente nua, as roupas estavam rasgadas no chão, ela chorava muito, naquela hora minha ira veio, joguei o rocambole no chão e parti pra cima do desgraçado.

Coringa: TU VAI MORRER, TU VAI MORRER, GERAL SABE QUE ESTUPRO NAO É PERMITIDO AQUI DENTRO SEU FILHA DA PUTA. _ distribui socos na cara dele.

Xxx: me...me solta.

Coringa: solta um caralho. _ atirei na perna do desgracado e no pé tambem.

Xxx: AAAI. _grito e eu dei um chute nele.

Coringa: Ws papo de estupro aqui no beco entre a rua 20 e 21, prepara os pneus. _ passei na frequência.

Xx: por favor não faz nada comigo, só me deixa ir embora. _ tava encolhida no chão e eu abaixei em sua frente.

Coringa: eu só tô te ajudando,  eu não vou fazer nada com você, porque acha isso?

Xx: todos falam que você é mau. _ neguei sorrindo de canto.

Coringa: sou mau com quem merece, agora vem vou te ajudar. _ tirei minha blusa e dei pra ela vesti.

Xx: obrigado. _ agradeceu com um pouco de medo ainda.

Ws: cheguei pô, tava do outro lado do morro, esse é o arrombado?

Coringa:  esse mesmo pô. _ chutei o filho da puta que gemia de dor.

Ws: vai morrer da pior forma.

Coringa: formiga leva ele pro matadouro já tô indo pra lá.

Formiga: certo chefe.

Coringa: vem a gente vai te levar em casa.

Ws e eu levamos ela pra casa, a garota tava com medo, não parava de chorar, mas eu consegui a convencer que não iríamos fazer mau pra ela, na hora que conversei com a mãe da mesma a mulher ficou louca pô, choro pra caralho, abraçou a filha e de nenhuma forma soltou, vi que a situação das duas era simplis, tudo muito honesto decidir ajudar, dei uma boa quantia pra elas, daria pra fazer uma reforma, pagar uns exames e encher o armário, ver o sorriso no rosto e receber o abraço de agradecimento foi meu melhor pagamento, tive a sensação de dever cumprido.

Já no matadouro foi aquelas paradas, pau no gato sem massagem, o filha da puta teve o que mereceu, foi torturado da melhor forma e morreu nos pneus.

Alerquina: a se eu tivesse lá. _ falo assim que terminei de contar pra ela.

Marcelo: já foi pô, o desgraçado tá no inferno uma hora dessas. _falei e puchei ela pra um beijo.

Nós dois não temos segredos nenhum, sei de tudo o que se passa e ela ingual, nada fica escondido pô, transparência sempre.

 Os Donos!Onde histórias criam vida. Descubra agora