Marcelo💣
Maria: você tá lindo meu filho. _ sorriu.
Marcelo: ainda da tempo da senhora me pedir pra ficar aqui com vocês pra assistir um filme. _ insistir e ela riu.
Maria: vai logo garoto.
Marcelo: sua bença.
Maria: Deus te abençoe. _ fez o sinal da cruz em mim.
Marcelo: amém. _ beijei a testa dela e beijei a do meu pequeno que tava apagado na cama.
Maria: se tu chegar aqui antes das cinco eu te coloco pra fora. _ falo e eu rir.
Marcelo: acabo com meus planos. _ rir e sai.
Uma hora da manhã e as ruas movimentadas assim, tôdo mundo subindo o morro em direção a quadra, lugar onde o tal baile tá acontecendo, é cada menina de pouca idade que tu vê subindo isso aqui, a garotada não sabe mais se diverti.
Cheguei na entrada do lugar é já vi o empurra, empurra acontecendo, entrei e fui pro bar, pedi uma bebida e fiquei ali bebendo, o funk concerteza dava pra ouvir de longe, metade dos cara que ta aqui estão armadas, as garotas presente tão tudo sarrando nós cara que ta de peça, o cheiro de maconha tava aquelas forma.
Ws: bora pro reservado pô. _ chego perto.
Marcelo: se divertindo?
Ws: tenho nem idade pra me diverti em baile mais, meu tempo já passo, só tô presente pra fazer a segurança da Alerquina.
Marcelo: ela tá por aqui? _ fiquei até animado.
Ws: ta, bora lá. _ riu negando.
Peguei meu copo de bebida e fui seguindo ele, até que não foi difícil pra gente passar, mas também o cara com duas armas na cintura e uma fuzil atravessada nas costas, não precisava nem pedir licença, chegamos na escada e fomos subindo, olhei pra cima e pude ver como ela tava linda, uma diaba em forma de anja, mas pô ainda mais linda que ela era a cena em que a mesma se encontrava, ela tava aos beijos com um cara, ela é solteira? É sim, mas o que eu senti vendo essa cena eu não desejo pra ninguém.
Fiquei ali parado ingual um idiota olhando aquela cena, fiquei perdido mesmo nas parada, e quer saber? Trouxa sou eu, se sei que ela não me quer como quero ela, porque fico me submetendo a essas parada? Não sei, porém é isso, cada devoção uma lição, Ws me olho todo sem graça pô, e eu fiquei mais sem graça ainda.
Marcelo: valeu o convite mas vou ir por aí. _ ele ascentiu sem falar nada.
Enfrentei toda aquela muvuca e voltei pro bar, pedi um copo de wisk puro, bora aproveitar pra afogar as mágoas na bebida, não tenho nada a perde, vinha hora, ia hora e eu não tirava a porra daquela cena da mente, aí a cena do Martins em cima dela se juntou também é as paradas ficaram feias pro meu lado, tô fudido.
Marcelo: é Ze neto e Cristiano tomar tudo de cachaça não passo amenizou a minha dor. _ falei sozinho.
Perdi a conta de quantos copos eu bebi, ainda tava suave, e mesmo sem querer com a mente nela, olhei meu relógio, 04:30 da manhã, daqui até em casa eu conseguia fazer aquela hora pra chegar cinco em ponto, até porque se eu chegar antes tá capaz da minha mãe me botar pra fora, paguei minha conta e sai dali com meu último copo de wisk na mão, muvuca tava pior do que no início, cheguei na entrada e foi descendo até sentir alguém pegar no meu braço.
Xxx: você é solteiro? _ uma menina me parou.
Marcelo: sim. _ olhei pra ela que sorriu.
Xxx: isso é bom! _ a mesma segurou meu pescoço e me beijou.
Te fala a garota beijava bem, mas o beijo que eu queria agora não era o dela, poderia ter parado nas continuei, sou solteiro, não sou? Então porque não? Vamo aproveitar do jeito que dá, o beijo tava até bom é só parou por que alguém jogou a garota pra longe de mim.
Xxx: você tá louca? _ perguntou pra autora da ação.
Alerquina: não argumenta só sai daqui! _ olho pra garota que saiu com raiva.
Marcelo: o que você quer? _ encarei ela.
Alerquina: o que eu quero? Quem era aquela? Porque tava com outra? Por que não me falo que iria vim? _ me olhou e eu sorrir sem humor.
Marcelo: vou te responder na ordem certa, não sei o que você quer, não interessa quem era ela, porque ela me beijo e eu quis continuar, porque eu não te devo satisfações. _ sai andando mas a mesma segurou meu braço.
Alerquina: Marcelo caralho.
Marcelo: porra Alerquina, porque tu tá incomodada? não tem nem direito de tá assim, só fiz o mesmo que você fez cara, tu não tava aos beijos com um cara lá no reservado? Então pô eu só fiz o mesmo! _ ela me olho indecifrável
Alerquina: você viu?
Marcelo: sim pô, eu vi, mas se preocupa não tá tudo certo, tu fico com um e eu fiquei com outra, e posso ficar com mais duas se quiser. _ falei e ela nego fechando a cara.
Alerquina: não você não pode, você não pode ficar com outra.
Marcelo: por que não poderia? _ encarei ela.
Alerquina: por que você tá comigo.
Marcelo: não Tô com você, a gente só tranza, já te falei uma vez e vou falar de novo você é solteira e eu também sou.
Alerquina: você não pode fazer isso.
Marcelo: posso, eu posso sim.
Alerquina: EU NÃO QUERO VOCÊ COM NINGUÉM, NÃO QUERO E NÃO VOU REPETIR. _ grito e eu já fiquei bolado.
Marcelo: PORRA O QUE VOCE QUER DA VIDA? ME FALA? O QUE VOCE QUER? SE DECIDE. _ gritei também.
Alerquina: EU NAO SEI TA BOM? EU NAO SEI O QUE QUERO, SO SEI QUE NAO QUERO VER VOCÊ COM NINGUEM.
Marcelo: tu quer alguma coisa séria comigo? _ olhei pra ela que abaixou a cabeça.
Alerquina: não sei.
Marcelo: esse é teu problema, tu não sabe o que quer, tu faz as coisas sem pensar, age sem pensar e fala sem pensar, diferente de você eu sei bem o que quero, eu quero você mas tô vendo que isso não tá no meu alcance, pelo que tô vendo eu vou me fuder sozinho no final, e namoral eu não quero isso, coloquei sentimento em uma parada que era pra ser só calor de cama, tu não quer nada sério, tu se fecha pra tudo e pra todos e eu sinceramente acho que não consigo te entender, eu não quero me machucar e também não quero te machucar e pra isso não acontecer bora deixar essas coisas de lado, vai viver tua vida que eu sigo a minha. _ falei olhando pra ela.
Alerquina: Marcelo? _ pela primeira vez eu vi uma lágrima descer pelos olhos dela.
Marcelo: só seja feliz. _ limpei a lágrima que caiu do olho dela, dei um beijo em sua testa e sai dali.
Cheguei em casa e não quis nem olhar a hora, tomei um banho gelado, fiquei um bom tempo de baixo do chuveiro pensando em tudo o que aconteceu, minha decisão pode ter sido a melhor ou a pior, mas no momento pra mim foi a que mais servia.
Ela não me quer pô, não quer nada sério, não quer se abrir, ela não sabe o que quer, e diferente disso tudo eu sei o que quero mas pelo jeito que as parada aconteceu sei que não tá no meu alcance, Então é isso pô, as feridas tá aí basta tenta cura las.
Marcelo: amor uma palavra tão pequena, que é capaz de te proporciona uma dor tão grande. _ chorei.
Fraco? Não sei, pra alguns sim, e pra outros não, mas essas lágrimas pra mim nesse momento era preciso, ta doendo e eu precisava colocar pra fora e esse foi o único jeito que encontrei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Donos!
Teen FictionNem imaginávamos, mas estávamos destinados a ser os donos!🃏 Início: 31/12/2020 Termino: 20/03/2021 Epílogo: 29/01/2023 Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋 Capa feita pela maravilhosa @FILH...