Coringa💣
Iraque: te fala se não fosse pela minha garota nem assim eu tinha vindo. _ olho pra fantasia de príncipe.
Rk: tu não tá pior. _ tava vestido de Batman.
Taliba: Kalia é foda. _ tava vestido de super man.
Vt: da pra junta geral é forma a gangue "heróis do crime". _ riu.
Talibã: toma no cu tu não que.
Mustafá: vocês tão zuado pra caralho. _ riu.
Rk: tu só tá falando isso porque tá até apresentável. _ mano mustafa tá vestido de esqueleto ou algo assim.
Coringa: o bom que não tive esse problema. _ rir.
Negão: claro pô, tinha que fazer jus ao vulgo.
Dan: Alerquina também não ia deixar passar.
Geral tava se divertindo, às crianças tudo nos brinquedos, Pablo tava parecendo pinto no lixo, ver o sorriso no rosto do meu filho é a melhor coisa pô.
Rb: bora lá na mesa pô. _ olho pras garotas.
Dafé: bora lá.
Dan: fala comigo rubizinha. _ abraço a irmã dele.
Rubi: nem vem em bofe. _ arrumo o cabelo.
Kalyta: mamãe tô com fome.
Alex: eu também.
Coral: quero comer papai. _ os três disseram ao mesmo tempo e eu rir da fantasia deles.
Coringa: alvim e os esquilos sério? _ rir.
Talibã: eu falei mas ninguém me escuta. _ riu.
Iraque: Ws tá de fera ou é lobisomem essa porra? _ olho pra ele.
Js: cachorro solitário. _ gargalho.
Ws: vai tomar no cu vai. _ falo e minha mãe olho seria pra ele.
Maria: tu tá vendo que tem criança aqui? _ deu um tapa na orelha dele e geral riu.
Vt: toma o três capa moço. _ gargalho.
Ws: pô desculpa minha dama.
Maria: euem, vem crianças vamos comer alguma coisa. _ saiu com os três.
Alerquina: deu ruim em. _ gasto.
Ws: vou ate me sai. _ saiu.
Dan: não aguento. _ riu.
Lene: alguém tá com sono. _ chego com Pablo no colo.
Alerquina: então tá na hora dos parabéns. _ pego ele.
Coringa: bora pra perto da mesa.
Geral veio atrás, só sei que todo mundo tava perto do bolo, tiramos mais algumas fotos e cantamos os parabéns, Pablo se ânimo na hora, sorriu, gargalhou, bateu palmas, grito, eu e Raveny só fazíamos rir, distribuímos o bolo pra geral, primeiro pedaço foi nosso e do nosso pequeno.
Festa dorou até as duas da manhã, geral pego as lembrancinhas e caíram em algum canto do morro, amanhã de manhã teria a segunda parte da festa lá na quadra só que pra favela toda, lazer pro nosso filho e pra nossa segunda família.
Alerquina: te fala amor, eu tô um caco. _ se jogo na cama.
Coringa: eu também, vou deixar ele dormi, já tá tarde amanhã quando ele acorda a gente da um banho nele. _ ela ascentiu.
Alerquina: vou tomar um banho. _ levanto.
Coringa: vou contigo. _ segui ela.
Namoramos pra caralho, fazer amor debaixo d'água é bom de mais, minha mulher tava fraca pô, sai do banheiro com ela no colo, ela vestiu uma calcinha, uma blusa minha e caiu na cama já dormindo.
Coringa: boa noite minha anja! _ beijei a testa dela.
É Deus obrigado por esse dia, obrigado pelo que tem feito por mim e pela minha família, primeiro ano de vida do meu filho que o senhor abençoou e de muitos outros que viram, obrigado por tudo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Donos!
Teen FictionNem imaginávamos, mas estávamos destinados a ser os donos!🃏 Início: 31/12/2020 Termino: 20/03/2021 Epílogo: 29/01/2023 Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋 Capa feita pela maravilhosa @FILH...