Maratona 3/19💣

380 34 18
                                    

Maria❤

Algumas semanas depois....🧭

Lene: em Maria vamos no salão comigo? _ pergunto pela décima vez.

Maria: tu não vai me tirar de casa atoa, vou ir no salão em plena segunda feira pra nada?

Lene: não é pra nada, ficar sempre bonita é essencial.

Maria: não inventa moda Lene, e nem vem com essas conversa minha beleza vem de berço preciso disso não. _ falei e ela riu.

Lene: tu é bem engraçadinha, mas é sério bora lá, Marcelo vai fazer um jantar importante hoje lá em casa. _ me olho e eu neguei.

Maria: Marcelo não falo nada comigo. _ neguei.

Lene: foi de última hora, ele me falou quase agora, por isso vim te chamar.

Maria: qual o motivo?

Lene: não sei, mas vai que ele quer pedir ela em casamento, a gente tem que tá bonita. _ pensei bem.

Maria: vou pegar minha bolsa. _ levantei.

Lene: isso. _ bateu palmas e eu rir.

Ficar em um salão de beleza e fazer tudo o que você tem direito é bom mas também é estressante, principalmente que as meninas prestam mais atenção nas fofocas do que em você, ficam falando da vida dos outros e esqueci que você tá esperando pra termina tudo e ir embora.

Lene gosta de ouvir as fofoca tudo, confesso que depois a gebte fica rindo das coisas que escuta, mas tem hora que pela demora você perdi a paciência.

Mas viemos foi pra um spar, o mesmo que vim no meu aniversário, o trabalho das meninas daqui é maravilhoso, passamos o dia quase todo por aqui, daqui fomos direto pro shopping, almoçamos, deu até tempo de assistir um filme, quanto tempo que não venho a um cinema.

Era quase noite quando Lene me mostrou a mensagem de Marcelo falando que nesse jantar iria pedir a mão da Raveny em casamento, fiquei muito feliz, meu filho ama ela é eu sei que ela sente o mesmo, então eu abençoou essa união, quero ver a felicidade dos dois.

Lene ficou animada e eu também, ela já aproveitou a deixa pra me puchar até uma loja de roupas, se as roupas eram lindas os preços eram mais lindos ainda, um absurdo de caro.

Maria: vamos pra outra loja lene, olha o preço dessas roupas. .

Lene: a noite merece, só aproveita mulher. _ falou pegando dois vestidos_ Vai lá provar.

Maria: você é de mais. _ neguei indo pro provador.

A quantidade de vestidos que ela me faz provar eu nem se quer tenho a paciência pra tentar lembrar, mas nesse ela acertou, ele é um tipo de branco perolado, com renda, ombro a ombro, sem decote, é a coisa mais linda, tô me sentindo tão bem com ele.

Lene: uai. _ sorriu.

Maria: é esse. _ sorrir.

Lene: já escolhi o meu, e os saltos também.

Maria: tu não me vem com aqueles saltos quinze. _ reclamei e ela riu.

Lene: nem idade pra isso a gente tem mulher, vamos lá.

Maria: engraçado, nu era você que queria colocar um solto quinze pra arrumar um coroa pelo forró. _ falei e ela deu de ombros.

Lene: tu encontrou teu par e eu quero encontrar o meu também uer. _ riu.

Maria: e tem que ser de salto quinze?

Lene: claro.

Maria: não vale o arroz que come. _ rir.

 Os Donos!Onde histórias criam vida. Descubra agora