29💣

557 47 17
                                    

Alerquina🃏

Duas Semanas depois.....🧭

Já tá tudo resolvido com Toricelli, Sátira vai ajudar, quando tudo for acontecer a mesma vai enviar ajuda, eu já voltei pro morro, tô treinando pesado junto com os garotos, minha clínica tá funcionando bem, tô gerenciando bem tudo.

Os garotos que estão no encalço do rato estão na ativa, e os que estão na cola do martins também, ninguém tá de bobeira, tô do mundo tá seguindo conforme a música que eu toco, rato tá queto, e eu tô só esperando um vacilo, a morte dele vai ser bem lenta.

Sei que vocês estão curiosa e ao mesmo tempo com raiva de mim, então vamos pra outro assunto, eu não tô namorando como todos pensam, na verdade eu nunca estive namorando, deixei que todos pensarem isso porque naquele momento era o melhor, eu tava me apegando, a briga que tive com ele naquele dia do me ajudou a perceber isso, bom e confesso que o ciúmes que senti ao ver aquela garota grudada nele foi menor que eu.

Fui fútil, falei coisas pra ele que me arrependo, fui estúpida, infantil até, agi como uma criança ao tentar proibir ele de ficar com outras, aquelas palavras que o mesmo me disse eu não esqueci e a decisão dele eu acabei apoiando depois de duas noites sem dormi, sem comer e do chorando, eu estava amando.

Eu sempre falei que tal sentimento não era pra mim, eu nunca imaginei que podia sofrer por amor, mas olha eu aqui pago com a língua, mas com tudo que tô passando e com tudo que vai vim, isso teria que ser o último dos meus problemas.

O cara que fiquei aquele dia é o Magnos, um dos cara de confiança do Erick, ele veio pro morro a mando do toricelli e aproveitamos pra relembrar os velhos tempos, depois do baile tinha que resolver umas questões com ele e entregar relatórios, resolvemos algumas coisa no meu escritório lá em casa e Leninha acabou vendo quando sai de lá com ele, a mesma achou que ele era meu "namorado" e eu também nao me importei em falar que não era, e no dia seguinte fomos almoçar lá na pensão, almoço que deu bastante assunto entre as fofoqueira por aqui.

Daquele baile pra cá não tenho visto Marcelo, não fui na boca e as vezes que fui ele não estava ou já tinha saído, essa separação pode não ser boa, mas pode ser o melhor pro momento, ele lá e eu cá como deveria ter sido dês do inicio.

Mas tem outra coisa que me machuca em tudo isso, o fato de não poder tá vendo o Pablo como eu via antes, antes de brigar com Marcelo eu tava vendo ele todo dia, e eu sinto saudades do meu chefinho ou picolé como Marcelo o chama, aquele garotinho me tem por inteira, aquele sorriso banguelo dele me desmontava todinho, aquele serzinho tão pequeno conseguia trazer uma versão de mim que eu acreditava estar morta durante anos.

A falta que sinto dele é surreal, mas não vou e não posso força as coisas, não vou até lá, Marcelo pode estar querendo nem me ver e eu também não tenho a coragem pra aparecer lá do nada, minha postura de bandida? Acho que perdi.

Tecna: te fala eu amo tecnologia, mas fica aqui sentado vendo esse povo nessas telinhacnao tem graça nenhuma. _ me olho assim que entrei na sala secreta.

Alerquina: isso em breve acaba.

Tecna: isso tudo vai acabar quando?

Alerquena: quando eu matar todos eles. _ ela ascentiu e me olho.

Tecna: tudo bem eu quero conversa com a Raveny, coloca a Alerquina de lado um pouco.

Alerquina: fala.

Tecna: quero conversa contigo, saber como você tá, como tá indo as coisas, como anda as coisas. _ me olho e eu suspirei.

Alerquina: eu tô le... aquele ali tentando abrir a sala do Marcelo quem é? _ olhei pra tela.

Tecna: não tenta mudar de assunto.

Alerquina: não tô mudando de assunto, é sério quem é? _ ela olho e sento rápido.

Tecna: é o Rato, é ele! _ me olho de volta.

Olhei por alguns minutos o monitor e prestei atenção né algumas coisas que ele falava, o mesmo tava tentando mudar as contas do morro de novo, peguei meu radinho e chamei ws na frequência.

Alerquina: ws te espero aqui en casa, agora eu te peguei filha da puta._ Pensei alto e sai dali com Tecna atrás.

Tecna: perco isso por nada.

Subi pro meu quarto e me vesti a caráter, gosto de matar totalmente como Alerquina, rato já me viu assim na minha segunda identidade mas acho que nunca imaginar que morreria nas minhas mãos, coloquei minha roupa e me olhei no espelho.

Alerquina: logo mais vamos ter quer mudar essa roupa pra uma outra mais a nossa cara. _ peguei minha pistola e sai do quarto.

Tecna: de hoje não passa. _ falo assim que me viu e ws sorriu de lado.

Ws: quem vai morrer? _ ele sabe o que acontece quando tô 100% Alerquina.

Alerquina: rato! _ sai dali e entrei no meu carro, acelerei e não via a hora de pegar aquele filha da puta!

 Os Donos!Onde histórias criam vida. Descubra agora