Capítulo Um - Página Seis

2.2K 195 152
                                    

Pov Han Seojun

Levei Sarang para casa, o caminho foi silencioso e calmo, mas não era um silêncio constragedor, felizmente.

Quando chegamos em frente à sua mansão ouvi a mesma suspirar e encareia.

- estás bem?

- é só que...eu sinto me muito sozina ali, já para não falar que não quero dormir...

- mão queres dormir porquê?

- tenho medo... - ela falou num tom baixo e percebi que era melhor não ir mais fundo no assunto.

Encarei o velante e suspirei.

- então vamos ficar acordados.

- quê? - ela perguntou surpresa.

- vamos ficar acordados a noite toda...

- é iríamos fazer o que? - ela perguntou e pude sentir um tom de divertimento na sua voz.

- podíamos ir a pé até Hanyangdoseong.

- hum... Tudo bem, vamos então??? - ela perguntou com um pequeno sorriso e eu assentiu.

Estacionei o carro e então saímos,começando andar de baixo da neve.

Pov Narradora

Sarang estava pensativa, de todos os problemas que já causou a Soejun em apenas quatro dias.

- desculpa.... - ela falou num tom baixo e ele olhou curioso para ela.

- desculpa porquê?

- bom por tudo.... Ter causado confusão na tua empresa, pensarem que namoramos, Por ter feito com que caísses em cima de cocó, ter cuspido água para cima de ti, ter arruinado a tua maquilhagem e sessão fotográfica ah e quando estávamos a patinar eu....

- sim já percebi, és atrapalhada - ele falou sorrindo ao lembrar daquelas coisas todas - mas não tens de pedir desculpa...eu não vejo isso como uma coisa má na minha vida, na verdade só se transformaram em memórias que me iram fazer sorrir e rir quando mais precisar.

- vou ser bem honesta contigo, essa imagem que tu tens... Não tem nada a ver com o que és...

- como assim? Que imagem é que eu tenho??

- ah tu sabes.... - Sarang falou já ficando com vergonha.

O que ela queria dizer era que se não falarmos com ele vamos ter a imagem dele como um rapaz lindo de morrer mas arrogante e frio, quando na verdade era lindo e bem educado.

- agora dizes.

- obriga me - ela falou pondo a língua para fora e começou a correr que nem uma criança a rir.

Seojun riu com aquilo é então começou a correr atrás dela até que conseguiu chegar a mesma agarrando a pelo o pulso.

Eles já estavam na muralha com as respirações ofegantes, Os dois andaram até à um banco virado para a cidade o que dava uma vista bem bonita.

- eu gosto de estar aqui... É tão pacífico - Sarang falou e Seojun observou a, achando a linda.

Mais uma vez ele ouviu seu coração bater bem grave e forçou uma tosse para sair dos seus pensamentos sobre ela.

O silêncio chegou e então Sarang decidiu puxar assunto.

- então, como é ser um Idol?

- tens os seus bons e maus momentos...

- quais são os maus?

- falta de privacidade... Não poder comer o que quiser quando me aptece, ter uma data de regras e limitações do que podes fazer a frente das cameras... Já para não falar que não deixam a tua opinião ser ouvida a maioria do tempo.

True Beauty The hidden and ugly  life ( Han Seojun) Onde histórias criam vida. Descubra agora