( ouça com a música acima, boa leitura)
Pov Narradora
- Seojun....- Sarang comentou confusa e esfregou os olhos por pensar que estava alucinar .
- esperavas outra pessoa?- perguntou sério e um tanto frio.
Sarang olhou para tras dele encontrando o olhar de Lucas.
Seojun percebeu e olhou para trás também.- ah já percebi...esperavas ele...bom nao vos vou atrapalhar então-Seojun falou com raiva e controlando se para nao bater em Lucas.
Saiu do quarto num relance, Sarang pôs o tablet de Lucas cima da mesa e saiu a correr a chamar por Seojun.
Lucas ficou parado, nervoso, seria agora que teria que se despedir de Sarang e voltar para a sua vida?depois destes dois meses ele nao a queria deixar, ele continuar com ela, Sarang fazia o sentir se bem e vivo.
- Seojun pára! - Sarang falou num tom mais alto e ele parou de andar virando se para ela, estavam nas escadas do segundo andar.
- o Ten está um pouco diferente, mas alto...tambem mais parecido com o unico rapaz capaz de te dar a volta à cabeça!
- quê????doque que estas a falar???
- vais me dizer que ele nao mexe nem um pouco contigo?Sarang eu nao sou burro!eu vejo a maneira como voces olham um para o outro.
- entre mim e o Lucas nunca se passou nada! A nao ser ele cuidar de mim quando mais precisei, ao contrário de um certo alguem que me deixou por meses! - Sarang respondeu com raiva - eu quase que morri atropelada, a minha mae esta a tentar matar me ver se fica com todo o dinheiro para si, o meu pai morreu e ainda tenho a merda da universidade! Eu precisava de ti e onds ti estavas????sempre no estudio, ligas me dia sim dia não e a chamada a maior parte das vezes é um silêncio total!
Seojun sentia um aperto enorme no seu coração, ele não sabia o que dizer ou fazer, ao encontrar o olhar de Sarang viu que a mesma ja estava a chorar.
- eu tenho tentado aguentar!mas eu sinto saudades tuas, sinto me frágil, fraca, carente....assustada....e onde estavas tu?junto de mim é que não!- ela falou entre dentes tentando conter as lágrimas que já lhe escorriam pelo rosto.Seojun tambem queria chorar, mas por causa de seu orgulho, olhou para ela sériamente como se nao tivesse sido afetado por suas palavras.
- estás a ser injusta! A tour é importante! Um grande paço na minha carreira! Eu ainda arranjei tempo para vir ver te antes de partir de novo!
- la esta! Vais ficar aqui quanto tempo?1 dia?2 ??? E depois vais mais quantos meses embora?- Seojun ficou em silêncio- pois é....isso também....sabes que Lucas recusou ir para uma das maiores empresas de artes em Londres para ficar a tomar conta de mim?-ela atirou lhe à cara e sabia que era infatil e errado, mas a raiva estava a tomar conta de si - eu fiz tudo por ti! Tudo! ! Ate quando era esquecida ou trocada por Jukyeong, esperei por ti, dei a minha vida para te salvar! Sei que nao tens obrigação de me retribuir o favor ou amar me como te amo a ti....mas ao menos pensa e mete te no meu lugar, eu quero um namorado que as vezes me ponha em primeiro Lugar e tome conta de mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Beauty The hidden and ugly life ( Han Seojun)
FanfictionHan Seojun abriu a mão da sua primeira paixão, mas talvez o destino lhe tivesse dado uma segunda oportunidade de encontrar a felicidade no amor. Agora que debutou os deveres e responsabilidades chegaram, tal como a falta de privacidade, a vida dele...