Pov Han Seojun
- Han Seojun - Lim Jukyung falou com uma voz de choro assim que abri a porta.
- que foi? Está tudo bem??
- eu e o Suho discutimos...
- aish!-reclamei é aí abri mais a porta para ela entrar - porquê? Vocês estavam bem ainda à duas horas atrás.
- ele não me queria dar mais dumplings-ela falou de uma forma dramática e suspirei de aliviado.
- aish! Só por causa disso?? Ainda dizes tu que já és adulta - falei revirando os olhos.
Caminhamos até à cozinha e ela sentou se na cadeira da mesa.
- vou fazer alguns para ti - falei sério e fui preparar dumplings para ela.
Pov Kang Soojin
- não acham ridículo terem discutido por dumplings? - perguntei enquanto caminhava ao lado de Suho na rua.
Estava a nevar e a noite estava bem fria, as ruas bem mexidas e iluminadas.
- ela ficou chateada porque eu comi o último..... Será que não devia ter comido??
- tu nunca deves comer a comida da tua namorada, principalmente quando é o último pedaço! Isso é quase um crime!
- não sabia...- ele falou sério encarando o chão é eu sorri, dei lhe uma pequena cotovelada.
- não fiques assim, não é nada de sério, daqui a pouco já ela te está a ligar.
- achas mesmo?
- sim! Ela vai lugar
Nesse momento Suho agarrou no telemóvel e ficou a olhar para o ecrã.
- Nossa... Provavelmente não vai ligar agora! Sinceramente.... Agora anda vamos, quero chegar a tempo ao restaurante.
- restaurante??
-sim, combinei que iria lá ter com a Soo-ah.
- então é melhor ires sozinha, não quero incomodar.
- mas tu não incómodas.
- boa noite - ele falou serio e foi se embora.
Fiquei a observá-lo ir embora.
-qual o problema dele? - perguntei em voz alta para mim mesma e suspirei.
Ajeitei o casaco e então fui para o restaurante.
- Soojin ah! Eu encontrei um encontro perfeito para ti - So-ah falou agarrando no meu braço mostrando me a foto de um rapaz.
- não obrigada.
- oh Vala!!!!! - So-ah puxou me para dentro do restaurante I.V que estava bem cheio..
Sentamos nos numa mesa mais no centro.
- So-ah eu realmente não quero.
- ai! Desmancha prazeres... Pena ele é tão bonito....
Pov Narradora
Han Soejun observava Jukyung a comer os dumplings animada que nem uma criança.
Ele sorria um pouco e olhava para ela com carinho.
Foi aí que Jukyung percebeu o olhar nele nela e ficou sem jeito, com a boca cheia de comida ela levantou o olhar para ele, um olhar nervoso.
- ué.... Tenho algo na cara???
- não eu só... Como está? Está bom?
- sim, obrigada - ela falou sorrindo sem mostrar os dentes e voltou a comer mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Beauty The hidden and ugly life ( Han Seojun)
FanficHan Seojun abriu a mão da sua primeira paixão, mas talvez o destino lhe tivesse dado uma segunda oportunidade de encontrar a felicidade no amor. Agora que debutou os deveres e responsabilidades chegaram, tal como a falta de privacidade, a vida dele...