Pov Narradora
- tu tens de te alimentar como deve ser, se continuares assim ainda te matas - Sarang falou enquanto metia um prato com comida à frente de Hendery.
Lucas encarava o amigo seriamente e suspirou frustrado, Kim percebeu isso e decidiu que os ias deixas sozinhos.
- bom eu vou dar uma volta, vemos nos depois - os rapazes assentiram e Sarang vestiu o casaco, agarrou no telemóvel e saiu do apartamento.
Pensou em ligar para Gowoon, agarrou no telemóvel e nesse momento recebeu uma chamada de Soejun.
O coração dela quase que parou, sentindo saudades dele quis atender, mas as lembranças tristes passaram por sua mente e então desligou.- sério que desligaste?- Seojun perguntou num tom triste chegando por trás, Sarang aoanhada de surpresa virou se para trás.
E ali estava ele, Han Soejun com a sua roupa elegante nos tons preto e azul escuro, casaco que quase chegava aos pés, cabelo perfeitamente alinhado, maquilhagem natural e uns brincos de prata.
Kim jurava que Han Seojun a cada minuto que passava ficava mais lindo.- eu não tinha nada para dizer - ela respondeu num tom baixo encarando o chão.
Estavam agora numa rua perto da universidade de Kim, a rua estava bem iluminada e movimentada, o cheiro a comida pairava no ar e os dois jovens adultos ficaram com bastante apetite.- mas eu tenho muitas coisas para dizer, mas antes....queres ir jantar comigo?
Sarang pensou em recusar, mas vê-lo ali tão perto, a falar de forma doce, ela tinha saudades da voz dele.
Tinha saudades de estar com ele, de o ver sorrir, de o beijar, de o abraçar....- sim, vamos - ela falou sem mostrar qualquer emoção, Seojun deu um sorriso doce e Sarang pode sentir seu coração doer, ela queria correr para os braços dele, mas não o ia fazer, não podia ser assim tão fácil.
O caminho ate ao restaurante escolhido foi 5 minutos, 5 minutos de silêncio e tensão.
Escolheram a mesa e sentaram se frente a frente, começaram a olhar a ementa e pediram.
Mais uma vez o silêncio pairou.- então como tens estado/ o quê que tens feito?- os dois perguntaram ao mesmo tempo para quebrar o silêncio.
Ambos estavam muito nervosos, parecia até o primeiro encontro deles.
- ah...eu tenho estado bem...e tu?- Sarang respondeu calmamente.
- mais ou menos para ser sincero, mas as coisas vão melhorar, agora eu a banda estamos de férias e eu comprei uma agenda para poder gerir melhor o tempo quando voltar para o trabalho.
Sarang assentiu e o ambiente voltou a ficar em silêncio, os dois olhavam para tudo naquele restaurante menos para o outro.
A comida chegou e ambos começaram a comer devagar enquanto puxavam conversa.
- Sarang, agora um assunto mais sério....eu queria pedir desculpa por tudo o que aconteceu, fui um completo idiota, estava cheio de ciúmes e orgulho...estou mesmo arrependido, eu amo-te! Eu fui um irresponsável que não sabia gerar o tempo da minha vida e trabalhei demais...deixando te para trás, depois ires para longe deixou me inseguro, mas eu confio em ti...e eu arranjei maneira de ter mais tempo livre....eu prometo dar te todo o amor e carinho que mereces...apenas dá-me uma segunda oportunidade...não precisa de ser agora...mas pensa nisso por favor - a voz de Soejun saiu num tom doce e calmo, com uma mistura de nervosismo e tristeza.
Sarang e ele encararam se seriamente e Kim sentiu seu coração doer, engoliu seco e suspirou frustrada.
- eu não sei....e Soejun tu tens de saber algo...já deves saber mas eu quero dizer na mesma, eu e Lucas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Beauty The hidden and ugly life ( Han Seojun)
FanfictionHan Seojun abriu a mão da sua primeira paixão, mas talvez o destino lhe tivesse dado uma segunda oportunidade de encontrar a felicidade no amor. Agora que debutou os deveres e responsabilidades chegaram, tal como a falta de privacidade, a vida dele...