Capítulo Dois - Página Dois

963 90 173
                                    

(ouça com a música acima para o clima sksks, boa leitura e peço desculpa se o capitulo estiver uma porcaria eu ando a ter problemas e não me sentia inspirada)

Pov Narradora

- não me toques!- Suho falou afastando-se de Jukyung com as lágrimas nos olhos.

O coração dele doía as duas pessoas que ele mais confiava traíram-no , ele estava sem palavras era uma mistura de tristeza e raiva.

Com as lágrimas nos olhos Suho em passos largos  andou dali para fora, ele tinha de procurar por Seojun ele precisava de uma explicação.

- por favor Suho ouve-me!- Jukyung falou agarrando no braço de Suho , o mesmo parou de andar mas não se atreveu a olhar nos olhos dela, simplesmente continuou de costas.

- eu não quero ouvir mais nada... - a voz dele saiu fraca e então fez força puxando o braço e desta vez saiu dali sem olhar uma única vez para trás.

Jukyung  via Suho partir com lágrimas nos olhos e então devagar encolheu o seu corpo sentado se no chão da sua sala começando a chorar.

Suho saiu da casa dela, ao fazer isso soltou um ar que estava preso dentro de si.

Então ele foi para a empresa de Seojun, ao ver que não estava lá decidiu então ir a casa dele.

Na polícia pai de Sarang estava em cima da mesma a tentar mata - la.
Ao ver que não seria capaz pois os polícias já estavam a ir agarrá-lo, aproveitou e deu um murro com toda a sua força na filha, acertando nos lábios romoendo os mesmos e o sangue começou a sair.

Os polícias conseguiram tirar o homem de cima da jovem que estava em choque enquanto tentava recuperar o fôlego, de seguida ela levou as mãos aos lábios vendo o sangue nos dedos.

-  É BEM FEITA! TU MERECES! MERECIAS ISSO É MUITO MAIS! SUA PUTA! DEVIA TER TE DEIXADO A MORRER NAQUELE BECO! NÃO DEVIA TER ENVIADO ALGUÉM PARA TE PROTEGER! - O home gritava feito louco era mais que óbvio que não estava em si, tinha ficado louco.

Ele gritava e abanava se para tentar soltar se dos polícias mas era em vão,Seojun olhava tudo bem surpreso.

- espera tu... Sabias???? Sabias e não fizeste nada????

- claro que sabia! Inclusive eu vi te, mas não ia sujar as minhas mãos por isso mandei alguém levar te para o hospital.

- como é que és capaz de dizer isso??? Eu sou tua filha!!!! Eles abusaram de mim! Deixaram me para morrer!

- Tu és uma puta mesmo! É eu não vou pedir perdão por isso! Nunca!

As lágrimas de Sarang desapareceram sendo substituídas por ódio puro, ela ergeu a cabeça encarando o pai com uma expressão de superior.

- pois dica sabendo, que tu vais pagar, vais ficar na prisão para o resto da tua vida, vais passar fome e frio! Vais levar tanto dos outros prisioneiros, vais alucinar e ser mal tratado pelos polícias.... Enquanto eu.... Eu vou viver! Eu vou ser livre! - cada palavra dita por ela saia firme sem sequer uma tremida - e no dia em que implorares pelo o meu perdão eu vou sorrir e mostrar te o quão bem na vida eu estou, não te vou ajudar, vou atirar te a cara tudo o consegui e tudo o que sou! E vais lamentar por seres assim!

- eu se fosse a ti tinha cuidado minha menina.... Posso estar cá dentro mas tenho contactos aí fora - ele falou num tom psicopata assustando Sarang mas ela não demonstrou.

Perguntas e perguntas foram feitas pelos policias, o pai de Sarang voltou a ser preso.

Sarang e Seojun saíram dentro da esquadra, apanharam o pai dela mas o homem era o errado, ele tinha sido incriminado o verdadeiro stalker ainda estava a solta.

True Beauty The hidden and ugly  life ( Han Seojun) Onde histórias criam vida. Descubra agora