(Este capítulo vai ser curtinho e para dar assim um ambiente mais leve para no proximo vir mais drama e violencia sksksk).
Pov Narradora
- mas eu nao te quero aqui- Sarang respondeu seca e ia fechar a porta mas Lucas impediu.
- entao queres quem o Ten?ele disse me o que se passou ontem, precisas de alguém para cuidar de ti!
- a única pessoa que queria que cuida se de mim infelizmente nao esta cá, bye .
Sarang ia fechar a porta mas mais uma vez Lucas impediu.
- pois é mas estou cá eu, vais ver, vais acabar por pedir para eu nao ir.
- claro, sonhar nao faz mal a ninguém- Sarang falou menos seca e entao deu espaço para ele entrar .
1 semana depois
- eu tenho saudades tuas...- Sarang falou com a voz fraca enquanto fazia chamada com Seojun.
Eles ja estavam a conversar à quase duas horas.- e eu tuas....desculpa bao ter ficado contigo.
- pára....nao peças desculpa é algo muito importante...
Lucas passava pelo o quarto naquele momento e ouviu aquela parte da conversa suspirando " eu deixei algo muito importante da minha vida para tras por causa de ti...mas mesmo assim o teu coracao pertence a ele " pensou Lucas ao lembrar se que foi aceite em Artday.
Ele saiu dali indo para a cozinha.- sim...hum...o que é isso???- Seojun perguntou quando Sarang se ajeitou na cama, e sem querer a cama captou umas calças bege, notava se que eram calças de rapaz devido ao formato.
- ah, sao umas calças....eu nao posso ficar sozinha por isso um amigo veio viver para aqui até eu ficar melhor.
- um amigo???devo preocupar me?
- nao claro que não....eu estou com o Ten - ela mentiu e sentindo se extremamente mal,mas sabia que se conta se que era Lucas, Seojun iria ter um ataque de ciumes, insegurança e nervos.
- hum....bom eu confio em ti...- falou nao muito convincente e ficaram ambos em silêncio durante uns segundos.
Sarang pensou como as calças foram ali parar, descobrindo um minuto depois, Lucas e Sarang dormiam na mesma cama pois o sofa era muito pequeno para Lucas.
Mas nunca acontecia nada, cada um se virava de costas e dormiam.
Por isso que as calças estao ali, provavelmente Lucas deixou as ali para as vestir mais tarde.....
- Hendery tu realmente não podes ficar aqui mais tempo!- Ten reclamou tirando os lençóis da cama de hospital de cima do amigo - isto chega a ser ridículo!
- mas Ten...eu ainda estou muito mal!- falou de forma dramática pondo a mão na testa fechando os olhos.
Ten encarou o amigo com a boca um pouco aberta e as sobrancelhas dobradas com uma expressão de " mas que raios é que ele está a fazer????".
Nesse momento Yangyang entrou no quarto.
- ótimo ainda bem que aqui estás, ele precisa ir embora - Ten falou e Hendery abriu um olho espreitando Yangyang.
- ir embora?mas ele ainda esta muito mal!
- nao me digas que acreditas no drama dele?ele é tao mau ator!
- e eu sou um mau público, acredito nele.
- voces tratem se -Ten falou desistindo e saiu do quarto, andando para fora do hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Beauty The hidden and ugly life ( Han Seojun)
FanficHan Seojun abriu a mão da sua primeira paixão, mas talvez o destino lhe tivesse dado uma segunda oportunidade de encontrar a felicidade no amor. Agora que debutou os deveres e responsabilidades chegaram, tal como a falta de privacidade, a vida dele...