Pov Narradora
- Juyoung...podemos falar?- Gowoon perguntou calmamente assim que o mesmo lhe abriu a porta de sua casa.
Juyoung encarou-a e sentiu seu coração doer, com um suspiro pesado andou para trás dando lhe espaço para entrar.
- diz e rápido tenho de sair - o mesmo diz seco vestindo seu casaco - se vieste pedir desculpas...podes ir embora, ja passou muito tempo e sinceramente eu ja segui em frente.
- Juyoung...nao vim pedir te desculpas, olha neste ultimo ano sem ti deu para refletir tanta coisa, eu sempre fui um pouco seca e bruta para ti...enquanto tu foste sempre carinhoso e dedicavas te a mim, nunca dei valor a isso e estive muito errada....mas sabes...neste ultimos meses perdi colegas, e vi a vida deles ser ameaçada varias vezes, nao quero perder mais tempo, passou um ano e sei que nao é o suficiente para me perdoares...mas Juyoung eu realmente te amo, amo te mesmo e se me desses outra oportunidade...prometo que irei me dedicar a ti como nunca fiz antes, irei ser uma boa namorada e amar te!
Todas as palavras foram ditas com pura honestidade, Gowoon tinha lágrimas nos olhos, se Juyoung nao a perdoa-se ela nao ia aguentar.
Juyoung encarou-a e desejou por tudo rejeita-la, nao queria voltar a ser trouxa, mas os seus sentimentos eram mais fortes.
Soltando um ultimo suspiro de dor Juyoung encarou Gowoon e entao deu um sorriso fofo abrindo os braços.
Gowoon queria chorar de felicidade e não perdeu tempo em correr para ele abraçando-o......
- Ten?- Lucas perguntou fraco ao levantar se na cama - o quê que fazes aqui?- ele perguntou mas o amigo não respondeu simplesmente deu um sorrido de lado.
Lucas levantou se rápido da cama e correu até ao amigo para o abraçar, mas quando o fez, acabou por abraçar o ar e Ten desapareceu.
Assustado olhou em sua volta sentindo se enlouquecer.
Foi ai que viu o corpo de Ten cheio de sangue e balas no peito.Olhando para ele aterrorizado, Lucas sentiu seu coração acelarar ao extremo e começou a suar.
As alucinações estavam a ser cada vez mais e pior que ele nem estava ciente que eram alucinações.Assustado gritou e tentou tocar em Ten mas nao conseguia, o que o deixava frustrado.
....
- bom dia - Seojun falou docemente quando Sarang chegou nada cozinha.
- bom dia - ela respondeu com o mau humor matinal e foi ao frigorífico tirar um pacote de leite.
Foi aí que ela parou tudo o que estava a fazer e olhou surpresa para Seojun - o quê que...mas....- ela estava tao confusa que nem conseguia formar a frase.Olhou em sua volta e viu que estava na casa onde antes morava com Seojun.
- ontem estavas bebeda, vieste para ca e adormeceste.
- ah...sim...- ela falou lembrando se de tudo - desculpa...
- nao tens de pedir desculpa, esta casa também é tua, vens ca sempre que quiseres.
Sarang assentiu sentindo se envergonhada e então foi tomar o pequeno almoço.
- não tens aulas?- Seojun perguntou ao ver as horas.
- nao, só amanhã, mas preciso de ir orgazinar algumas coisas lá ...
- eu posso levar te?- ele perguntou calmo e Sarang encarou o sentindo seu coração acelarar, ela sentia tantas saudades dele.
Seojun estava extremamente feliz de a ter ali em casa, queria que a mesma fica se mais tempo, mas decidiu ter calma e ir devagar com ela.
Alem disso sabia perfeitamente que a situação com Lucas não estava completamente resolvida e gostaria que ela o fizesse com o tempo que precisa-se , chega de pensar só no que ele quer, Sarang sempre fez tudo por ele, agora ele ia fazer tudo por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Beauty The hidden and ugly life ( Han Seojun)
FanfictionHan Seojun abriu a mão da sua primeira paixão, mas talvez o destino lhe tivesse dado uma segunda oportunidade de encontrar a felicidade no amor. Agora que debutou os deveres e responsabilidades chegaram, tal como a falta de privacidade, a vida dele...