livro 2 - capítulo um página quinze

175 26 15
                                    

( so para nao ficarem sem nada, este capítulo vai ser vem curto).

Narradora

2 meses depois

Todo o grupo tem andando em baixo, principalmente Lucas, Yangyang e Hendery, eles mal comiam, saiam de casa so para ir as aulas mesmo.

A mae de Lucas foi presa e este foi vê-la apenas uma vez, vendeu a casa e tudo o que era da sua mae, dando o dinheiro que recebeu à família de Ten.

Ja a mae de Sarang com medo de ser presa também, fugiu para o Canadá e nao iria sair de lá tao depressa.

A tour de Seojun estava quase acabar, ele e Sarang nunca mais falaram, apenas iam vendo o que cada um postava nas suas contas no instagram.

- Seojun vamos - o agente dele chamou e o mesmo assentiu guardando o telemóvel dentro da mala.
Era o ultimo concerto da Tour, o que deixava Soejun feliz mas ao mesmo tempo triste.

Ele queria muito voltar para a Coreia e corrigir as coisas com Sarang, ele pensou muito durante estes meses, pôs o orgulho e ciúmes de lado .

- estas com uma cara feliz - Jukyeong comentou começando a maquilhar Seojun - falaste com Sarang?

- nao, mas quando voltarmos será a primeira coisa que irei fazer!

- espero que voces se resolvam, sofreram tanto para acabarem assim...bom agora fecha a boca, preciso aplicar o batom - Jukyeong falou sorrindo e Soejun assentiu.

....

- Yugyeom as minhas notas desceram, acho que vou desistir de andar na universidade, nao me consigo concentrar e as minhas aulas de cozinha estao quase acabar...mais vale eu voltar para o restaurante- falou Sarang para o amigo enquanto caminhavam pelas ruas.

- Sarang eu sei que a perda do teu amigo te afetou muito...mas ir para a universidade foi algo que pensaste sempre em fazer principalmente com Gowoon....nao desistas....es mais forte doque pensas, vais ver que as tuas notas vao voltar a subir! Ate la eu fico a tomar conta do restaurante.

- nao sei....sinto me tao....farta de tudo...nunca posso ficar me paz....a minha mae fugiu....mas nao sei ate quando ela nao vai voltar outra vez para tentar me matar...e Soejun....bem Seojun...tu sabes...

- ele volta amanhã...acho que devias falar com ele.

- mas entao e o Lucas?

- tu namoras com ele?

- é assim....nunca falamos nisso...e nao houve nenhum pedido oficial...mas mesmo assim....Yugyeom....o que eu sinto por Lucas nao é apenas atração ou um gostar fraco....eu gosto mesmo dele!

- faz uma pausa...dos dois...tira tempo so para ti, acredita é o melhor que tens a fazer agora.

- talvez tenhas razao....mas oh entao e a Soojin?tenho visto fotos dela com Soohyun, sao tao fofos!

- são mas é melosos ate demais!

- so dizes isso porque nao tens namorada.

- eu tenho namorada, ela é que nao sabe - Yugyeom falou e Sarang revirou os olhos.

- fingir que a IU é tua namorada nao vale! Ela é uma Idol nunca daria pela tua existência.

- também nao precisas de magoar o meu coração!

- sorry- Sarang falou e entao sorriram um para o outro - eu tenho de ir para casa, nao gosto de deixar Lucas...desde que Ten morreu que ele nao anda nada bem, ja fomos ao psicólogo mas nao ajuda

- é normal....bom vai la, adeus - Yugyeom falou fando um abraço a Sarang.

.....

- eu acho que vou estudar para paris - Yangyang falou calmo enquanto Lucas lhe lavava o cabelo.

Lucas pintava o cabelo de Yangyang da cor azul.

- meninos cheguei - Sarang avisou entrando dentro de casa.

- ola - disseram em uníssono.

- serio?mas mandastr alguma candidatura?

- sim, eu ja queria ter enviado a mais tempo....mas por causa de Ten nao o fiz, agora que ele nao esta ca...acho que seria bom mudar de ambiente....ficar aqui so me lembra dele....tenho saudades dele....

- eu tambem e muitas, nao vou dizer que estou feliz com essa notícia,pois nao te queria longe de mim, mas acho que fazes bem , espero que consigas....alem disso depois apresentavas me umas meninas...

- nao tens remédio!tu ja tens a Sarang!

- na verdade nao tenho....eu sei que ela gosta muito de mim, da para ver e sentir....mas ela sofre por cauda de Seojun e sei que nao esta feliz comigo entao...nao me vou iludir, alem disso ela esteve a ver quanro a Tour dele acaba e é hoje...amanha ou depois de amanhã ja deve de estar ca .

- e tu?como te sentes?

- eu?eu estou bem - Lucas mentiu o melhor que pode - ja estou com saudades da mimha casa para ser sincero - outra vez uma mentira.

- engana me que eu gosto....bom ja esta???

- sim, a cor ficou gira, vamos secar - Lucas nao estava a ver nenhum azul naquele cabelo mas pensou que se seca de ficaria melhor, mas só ficou pior.

Nao era azul, era um verde deslavado tinha ficado horrivel.

- ja me posso ver ao espelho???

- NAO!AINDA NAO!- Lucas gritou aflito e Yangyang assustou se - quer dizer....ainda nao acabei.

- meninos o jantar ja....nossa...- Sarang comentou assustada ao entrar na casa de banho- tu estas horri...

- lindo! Ele esta lindo!- Lucas falou fazendo sinais.

- claro...lindo...- Sarang falou irónica - so vinha dizer que o jantar esta pronto.

....

- Bora almoçar?- Gowoon perguntou e todos assentiram saindo da sala de aula.

Sarang agarrou na sua mochila e no telemóvel e ia para sair também, mas comecou a ouvir muitos gritos, entao viu Seojun no corredor rodiado de pessoas, parecia procurar por alguem e ela sabia que ele procurava ela.

Continua...

True Beauty The hidden and ugly  life ( Han Seojun) Onde histórias criam vida. Descubra agora