(ouça com a música para o clima, boa leitura)
Pov Narradora
O fim de semana passou bem rápido para o jovem casal, eles saíram para ir ao cinema, foram jantar fora, fizeram Karaoke só eles dois, Seojun riu tanto ao ver Sarang cantar.
Estava tudo bem, mas infelizmente chegou ao fim, Seojun arrumava as suas coisas no carro enquanto Sarang o observava um pouco mais atrás.
-tem cuidado sim? - Sarang falou num tom doce indo abraçá-lo.
- eu vou ter - ele respondeu dando lhe um beijo logo de seguida.
Separaram se é então olharam nos olhos um do outro dando um sorriso doce, mas ambos estavam tristes, era muito estranho já não se verem todos os dias.
Sentiam saudades de viverem juntos e ainda só se tinha passado uma semana.Então Seojun entrou no carro, partindo para longe, espreitou Sarang através do espelho e soltou um pequeno sorriso de lado.
Já Kim observava o carro ir embora extremamente triste, seu coração estava apertado.
Não queria que ele fosse embora.Uma flash de luz foi disparado nos céus, dando a entender que iria fazer trovões, estava prestes a chover, o céu estava bem cinzento.
Sarang suspirou e então virou se, indo para o dormitório.
Ao entrar dentro do dormitório, pode ver Kun, Hendery e Rose a falarem animadamente e brincavam.
Sarang soltou um pequeno sorriso ao vê-los assim felizes, com preguiça começou a subir as escadas lentamente até chegar ao seu andar.
Lá encontrou Lucas carregado com várias caixas, ao reparar que ela estava presente, pousou as caixas no chão.
Sarang não queria admitir, mas ficou surpresa e um tanto comovida por ele ter ligado e falado com Han Seojun.- olá....
- olá... - Lucas falou um tanto tímido, algo que surpreendeu ele mesmo.
- eu queria agradecer te.... Mais uma vez - Falou Sarang rindo de nervoso - parece que agora só te sei agradecer....
O ambiente estava bem constrangedor e eles nem sabiam porquê.
- tudo bem.... Eu só quero ver te bem, por acaso ainda bem que te encontro, estas caixas todas.... Eu não sabia o que havia de fazer com elas, por isso dou tas a ti!
- a mim? Eu sou algum lixo? - perguntou Sarang calmamente mas bem confusa.
- não! Nada disso, é comida.... Eu estou a fazer uma dieta e prefiro deitar tudo o que seja gorduroso fora.
- nossa.... É muita comida mesmo.... Mas eu aceito obrigada - falou Sarang sorrindo docemente no fim.
Lucas ficou um tanto hipnotizado por aquele sorriso e ficou ali parado, olhando para a mesma com os olhos a transbordar de carinho, o seu coração começou acelarar tanto que ele tinha medo que ela ouvi se.
- Lucas?
- ah... Bom então... - ele falou atrapalhado e acordando para a vida - eu ajudo te a levar isto.
Sarang concordou e então ambos agarraram nas caixas levando as para o quarto de Sarang.
Arrumaram tudo na cozinha, Lucas ia para sair mas não queria separar se já dela.
- Sarang..... Gostavas de ir dar uma volta comigo?
- porque?
- só temos aulas amanhã.... É assim não ficávamos fechados nos nossos quartos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Beauty The hidden and ugly life ( Han Seojun)
Fiksi PenggemarHan Seojun abriu a mão da sua primeira paixão, mas talvez o destino lhe tivesse dado uma segunda oportunidade de encontrar a felicidade no amor. Agora que debutou os deveres e responsabilidades chegaram, tal como a falta de privacidade, a vida dele...