livro 2 - capítulo um página dezoito

266 22 26
                                    

Pov Narradora

4 horas antes

- estás bem? - Hendery perguntou a Lucas, ambos estavam na janela do quarto, e no fundo lá fora conseguiam ver Sarang conversar com Seojun e depois sairam os dois juntos.

Lucas sentiu seu mundo cair, ja sabia o que ia acontecer,  eles dois mais cedo ou mais tarde iriam voltar.
Seu coração doia tanto que só lhe aptecia arranca-lo do peito para fora.

- sim...mas começo achar que devia ter ido para Londres...- respondeu com a voz fraca - nunca devia ter ficado....devia ter deixado Gowoon tomar conta dela quando  foi atropelada...porquê que fui tão burro????- Lucas perguntou sentando se no sofá.

Hendery foi até ele e também se sentou, pôs uma mao no ombro do amigo e encarou o.

- não foste nenhum burro...apenas seguiste os teus sentimentos, mas não podes falar assim, nao podes desistir dela - Hendery falou calmo e Lucas encarou o chão pensativo.

- não....eu tenho de desistir...acredito que ela tenha sentimentos por mim...mas ela ama-o de verdade, eu ouço ela chorar de noite as vezes, vejo o quanto ela tenta esquece-lo mas só sofre com isso....se eu ficar aqui ...se nao desistir dela, só vou estar a prendê-la...e eu só quero que ela seja feliz...sofreu tanto...merece felicidade.

- sofreram os dois e ambos merecem felicidade, Lucas a tua vida tem sido uma merda, mas com ela tu mudaste e encontraste felicidade...não deixes isso escapar!

- Hendery....eu não seria feliz em saber que a estou a prender, não vou fazer isso, eu serei feliz desde que ela esteja feliz...já tomei a minha decisão...vou me embora ainda hoje.

- não vais querer falar com ela??

- isso só vai ser pior....ajudas me arrumar as coisas?

-claro.

Os dois jovens adultos começaram entao arrumar tudo e malas e caixas.
Levaram as caixas de volta para o quarto de Lucas e entao agarraram nas malas.

- tens a certeza disto?- hendery perguntou preocupado.

- tenho...eu não quero ser um peso para a vida dela...não a vou prender mais...se é o Soejun que ela ama...entao eu...eu...- Lucas nem conseguiu acabar a frase.

Simplesmente deixou cair as malas no chão e começou a chorar toda a sua dor ali mesmo no chão.
Hendery pousou as malas e foi abraçar o amigo.

- porquê que eu tinha de me apaixonar por ela???- ele perguntou entre soluços abraçando o corpo de Hendery.

Hendery não sabia o que responder, simplesmente ficou ali até Lucas se acalmar.

Depois de uma hora Hendery e Lucas estavam prontos a sair.

- vai andando, eu vou só escrever uma coisa...

Hendery assentiu e saiu do quarto, Lucas suspirou pesado e controlou se para não chorar outra vez.
Pousou as malas e procurou por um papel e caneta.

Sentou se na cozinha e começou a escrever.

"Às vezes temos de tomar decisões difíceis. Nem sempre é fácil reconhecer e ter coragem de percorrer a estrada a que estamos destinados. Eu sei que não vai ser fácil mas chegou a hora da nossa despedida.

Não penses que vou embora por falta de amor, acredita, amor por ti é o que não falta.
Dizer adeus a um amor é cortar o coração aos pedaços; é abandonar uma grande parte de nós; é conhecer uma dor que tempo algum nos fará esquecer.

True Beauty The hidden and ugly  life ( Han Seojun) Onde histórias criam vida. Descubra agora