Capítulo Um - Página Quatro

3K 231 296
                                    

Pov Han Seojun

- estás bem bonito, eu sou muito boa maquilhadora não sou? - Jukyung perguntou convencida com um pequeno sorriso enquanto me preparava para a sessão fotográfica.

Eu iria tirar fotos para fazer publicidade de uma marca de roupa.

- modesta... - falei irónico sorrindo um pouco para ela e então quando a mesma acabou levantei me.

-acabaste por conseguir resolver aquele assunto?

- quê? Ah sim, ontem fui lá ao restaurante e ela já falou com a empresa, e eu também já falei com o diretor, ele irá anunciar hoje na nossa conta que eu não namoro e que é mentira.

- oh... Suho?? - ela perguntou confusa olhando para trás de mim.

Quando olhei para trás também, vi Suho caminhar com um batido nas mãos, ele sorria com os olhos para nós.

- o que fazes aqui??? - perguntei confuso.

- não posso vir apoiar o meu melhor amigo?? Toma - ele falou dando me o batido.

- tenho a impressão que viste pela tua namorada.

- vim pelos os dois... Estás bonito.

- eu estou sempre bonito, obrigado pelo o batido agora vou andando - falei dando um sorriso de lado.

É aí fui para o cenário para fotografar, bebi um pouco do batido e aí dei á minha estilista.

- vamos começar - o fotógrafo falou e eu pus me em posição.

Pov Kim Sarang

- oh isso é tão romântico!!! - falei sentindo me feliz por Gowoon enquanto caminhavamos na rua, Gowoon tinha que ir levar o almoço ao irmão dela e pediu para eu ir com ela.

- seria mais se os pais dele não lá estivessem....

-acredito que sim, mas é fofo na mesma, agora sabes o porquê de ele andar tão sumido.

-sei sim - ela falou com um pequeno sorriso.

Comecei a sentir me mal desposta, mas respirei fundo e ignorei.

- estás bem? Estás meio branca....

-quê? Ah sim.... Apenas acho que comi algo estragado...

- os teus pais voltaram a ir numa viagem?

-sim... Por isso tenho de ir ver o prazo da comida que eles deixaram para trás, e ver se vou com a gerente lá de casa às compras.

- sabes eu fico feliz por seres humilde e fofa mesmo tendo uns pais frios e ricos.

- o dinheiro é deles... Não é meu, eu quero ser independente...

- já tens algum plano do que fazer?

-por agora vou continuar a trabalhar no restaurante do meu Tio, recebo muito bem e sinceramente não sei o que fazer.... Ainda não me descubri...

- tu és boa com línguas estrangeiras podias ser tutora!

- não sei se seria uma boa tutora...

-chegamos - Gowoon falou e parou de andar quando chegamos em frente a uma grande Empresa de música.

- espera... O teu irmão trabalha aqui??? Porquê que nunca me disseste que ele era famoso?

- isso iria mudar algo??

-não, mas podias ter dito... Aí agora fiquei curiosa para ver quem é - falei animada, será que irei conhecer algum dos meus Idols???

Voltei a sentir me mal desposta e levei a minha mão a barriga.

True Beauty The hidden and ugly  life ( Han Seojun) Onde histórias criam vida. Descubra agora