( então....só queria avisar que vou matar algumas personagens e alguém vai ja morrer neste capítulo,leia com a música de cima para o clima, bjs e boa leitura)
( para quem me mandou mensagens a dizer que isto nao se parecia nada com True beauty so tenho a dizer uma coisa....LEIAM MELHOR O TITULO DA FIC! É " TRUE BEAUTY THE OTHER SIDE" - " VERDADEIRA BELEZA O OUTRO LADO" e Sarang aparece mais que Seojun pois eu fiz ela a principal de todos, no primeiro livro ate que pus o Seojun como o principal, mas neste segundo decidi ser Sarang....mas Seojun ja vai começar aparecer mais outra vez.
Entenderam???o outro lado, que é mais sombrio e frio entedeu?thank you adeus)Pov Narradora
- aqui tens o convite para a minha próxima competição de dança- Ten falou para Yangyang enquanto chegava ao campo de futebol.
Yangyang largou a bola de futebol e agarrou no bilhete encarando o mesmo e vendo a informação nele.
- ui, olha ate ja estive a treinar para fazer de claque - ele falou a brincar e afastou se - DÊEM ME UM T...DÊEM ME UM E ....DÊEM ME UM N! O QUÊ QUE FICA?TEN! CHEIRA MAL?SIM!CARA DE MACACO?NÃO MAS IDÊNTICO!FORÇA GORILA!!!!- Yang yang cantou alto fazendo uma dança engraçada.
Os dois largaram se a rir e Ten deu um pequeno estalo no braço de Yangyang.
- idiota! Para passar essas vergonhas é melhor nem ires!
- é né?ja passas vergonhas sozinho - Yang falou rindo e Ten ia para lhe bater outra vez mas o amigo fugiu.
- anda ca!!!! - Ten falou e começaram a jogar apanhada e riam, pareciam duas crianças.
Ten acabou por se atirar para cima do amigo e ambos cairam no chão as gargalhadas.
- eu sei que vais ser Fantástico, não há ninguém que dance melhor que tu.
- awnnn que fofo, mesmo a dizer que me ama!
- quê?eu nunca disse isso!
- mas pensaste!
- pensei nada! Oh moço tu nao te iludas....va, vamos mas é jogar futebol - Yangyang falou levantando se do chao e Ten riu observando o mesmo.
O telemóvel dele vibrou junto com o de Yang, ambos foram ver e era a mae de Lucas.
Os seus sorrisos desapareceram e entao encararam se extremamente nervosos.
Horas depois
Sarang encarou o ecrã do telemóvel soltando um suspiro pesado, nao sabia se conseguia falar para Seojun depois da discussao deles, quando ia para atender alguém bateu à porta.
- foda se agora??- ela perguntou irritada e recusou a chamada.
Levantou se e foi abrir a porta, ao fazê-lo encontrou Ten com um ar pálido .
- Ten??esta tudo bem???
- ela ameaçou me para nao contar ao Lucas...mas posso contar a ti ...- ele falou rapido entrando de relance, o seu corpo tremia, parecia que ele ia ter um ataque a qualquer tempo.
- ela quem?Ten estas assustar me.
- a mae do Lucas....eu, Yangyang e hendery fomos a casa dela....queriamos arranjar provas para a por na prisao e
Acabámos por ser apanhados...ela ameaçou que iria matar todos os nossos amigos e familia se nao lhe dissesemos todos os passos de Lucas....Sarang eu sinto muito - ele falou ja a chorar.Ele deixou se cair no chão chorando descontroladamente, Sarang encarava o aterrorizada, processando o que ele dizia, entao ela lembrou se que Lucas tinha ido às compras sozinho, e o supermercado ficava longe da universidade a pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Beauty The hidden and ugly life ( Han Seojun)
FanfictionHan Seojun abriu a mão da sua primeira paixão, mas talvez o destino lhe tivesse dado uma segunda oportunidade de encontrar a felicidade no amor. Agora que debutou os deveres e responsabilidades chegaram, tal como a falta de privacidade, a vida dele...