(eu notei que algumas de vocês saltam os capítulos, mas por favor leiam o anterior é importante para este e entenderem, boa leitura )
Pov Narradora
- eu voltei para a empresa - informou Seojun para Sarang , como ele chegou por de trás e sem avisar Sarang assustou se e logo deu um passo para trás vendo o quão próximos eles estavam - desculpa eu não te queria assustar....
- não faz mal eu sei que não fizeste por mal e parabéns por estares de volta na empresa....não aguentava mais uma coisa na minha consciência.
- na tua consciência ?do que que estas a falar?- ele perguntou confuso, Sarang agarrou na caixa com comida e pós em cima de uma mesa e então começou arruma la no armazém do restaurante.
- responde me! Não fujas da conversa!- ele falou um tanto mais alto e aproximou se dela, ia para agarrar no braço da mesma mas Sarang mandou lhe um olhar e logo ele se afastou dela.
- ias perdendo o contrato por minha causa, foste um idiota em fazeres isso!
- então devia deixar te morrer? Tinhas e tens os pulsos cortados com uma mensagem de morte escrita querias que eu....
- não precisas de me lembrar disso, eu sei e sinto!
- Sarang por favor...eu sei que tem estado mal, passaste por muito e eu admiro te por seres uma guerreira mas não temos de ficar distantes !
- Seojun eu não quero ter esta conversa agora!
- não! Não me vais afastar ainda mais ao me vais afastar sendo que agora é quando precisas mais de mim.
- eu não preciso de ti!
- então olha me nos olhos e diz isso! - ele falou sério olhando diretamente para ela.
Sarang ficou sem resposta, não era capaz de o dizer, mas não queria ser um peso pesado, ela percebeu que a vida dela vai estar sempre constantemente em perigo por causa de ser quem é e a sua família.
- eu não te quero aqui! - ela falou firme e entre dentes, seu coração doía muito ao dizer aquelas palavras o de Seojun então parecia ter sido arrancado do peito.
- então eu vou, mas lembra te que este foi o momento em que tu me perdeste!
- eu nunca te tive - ela debateu de volta sem mostrar nenhuma emoção.
- o problema é que tiveste.... É quando tiveste foste para os braços do meu melhor amigo....
- fim desta conversa, estou farta vai te embora e não me voltes aparecer a frente - ela falou firme sem mostrar remorsos.
- eu não te estou a reconhecer.... Onde é que está a Sarang de a um ano atrás? Ela estava sempre a sorrir e a ver a positividade nos problemas e mais importante ela não fugia ou evita os problemas!
- EU NÃO ESTOU A FUGIR DE NADA! É TU ESTAS A SER MUITO INJUSTO! A VIDA FEZ ME FICAR ASSIM!
- Tudo bem eu percebo que tenhas sofrido só que eu...
- TU NADA! NÃO TENS DE ESTAR CHATEADO COMIGO POR NADA! SIM É VERDADE EU ENVOLVI ME COM SUHO MAS TU NÃO TENS DE FICAR CHATEADO! NÓS NÃO TEMOS NADA NEM NUNCA VAMOS TER!
- QUEM DISSE QUE NUNCA VAMOS TER?
- DIGO EU! DIGO EU E TU! TU NÃO CONSEGUES SEGUIR EM FRENTE!
- CONSIGO SIM! É JÁ O FIZ!
- NÃO FIZESTE! PODES JULGAR QUE SIM MAS NÃO! HÁ PRIMEIRA OPORTUNIDADE VAIS A CORRER PARA OS BRAÇOS DELA!
- TENS RAZÃO NÓS NUNCA VAMOS ESTAR JUNTOS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Beauty The hidden and ugly life ( Han Seojun)
FanfictionHan Seojun abriu a mão da sua primeira paixão, mas talvez o destino lhe tivesse dado uma segunda oportunidade de encontrar a felicidade no amor. Agora que debutou os deveres e responsabilidades chegaram, tal como a falta de privacidade, a vida dele...