Pov Narradora
- és pesado - sussurrou Sarang enquanto ajudava Lucas subir para cima do grande armário branco.
- tu é que és fraca! - ele retrucou a sussurrar.
- Sarang??? Estás bem??? - Ten perguntou e eles ouviram os passos aproximarem se.
Lucas e Sarang olharam um para o outro desesperados e então ao mesmo tempo voltaram a fazer força, ele para subir e ela para o empurrar para cima
O armário abanou um bocado mas Lucas conseguiu deitar se lá em cima.Sarang arranjou o cabelo bem rápido e então saiu.
- estou aqui e sim está tudo bem, porque? O que fazes aqui??? - ela falou extremamente rápido e bem nervosa fechando a porta atrás de si.
Ten olhou para ela desconfiado vendo que a mesma escondia algo.
- ia perguntar se podíamos ir juntos almoçar e depois ir para as aulas da tarde.... E fazer Karaoke.
- só nos?
- não, quer dizer almoçar sim, depois o karaoke é com o grupo.
-karaoke??? Eu não sei de nada! - Lucas reclamou num sussurro incrédulo enquanto tentava agarrar se no armário pois aquilo era tão fino que ele sentia se a cair.
- não ouviste alguém a falar? - Ten perguntou olhando para a porta atrás de Sarang.
- quê? Não! Não eu não ouvi nada, bom olha tu sabes que não é permitido rapazes aqui, é melhor saíres antes que alguém te veja.
- espera, não me disseste a tua resposta!
- ah... Sim... Sim eu aceito, vemos nos à hora do almoço! - Sarang falou começando a empurrar ten lá para fora.
Este ficou extremamente confuso ao ser expulso do quarto.
Sarang fechou a porta e então lembrou se de Lucas e correu até à casa de banho, mal abriu a porta sentiu o corpo de Lucas cair em cima dela, ambos estavam no chão um mais espalmado que o outro.
- as minhas costas.... - Sarang gemeu de dor.
-oh desculpa - Lucas falou levantando se e ajudando a mesma a levantar devagar.
- tudo bem.... Eu tenho umas costelas de reserva - ela falou num tom de dor pondo as mãos nas costas e Lucas começou a rir se, mas de verdade, algo que Sarang ainda não tinha visto, ela achou extremamente fofo, ao perceber que estava a ser observar, devagar Lucas foi parando de sorrir e eles ficaram uns segundos a encararem se, estavam muito perto, algo que trazia sentimentos para Lucas.
Lucas achava a extremamente linda, dava para ver que tinha uma forte personalidade e que tinha um coração puro, Já Sarang só sentia atração, e ficava desconfortável com aquela aproximidade.
Afastou se dele devagar e deu um sorriso fraco pelo o momento constrangedor.
- obrigada por... Bom por teres te escondido, eu realmente preciso de ficar aqui.
- tudo bem, eu compreendo, sabes estava a pensar e.... - Lucas foi interrompido com o telemóvel de Sarang a tocar.
Ela literalmente correu até ele esperando ser Han Seojun, mas não era, era Gowoon.
O sorriso no seu rosto desapareceu e ela desligou a chamada, Sarang ficou parada encarando o telemóvel de uma forma bem triste.Lucas percebeu e avançou um pouco para mais perto dela.
- está tudo bem?- perguntou gentilmente, Sarang encarou o é confirmou com a cabeça mas então ela começou a chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Beauty The hidden and ugly life ( Han Seojun)
FanfictionHan Seojun abriu a mão da sua primeira paixão, mas talvez o destino lhe tivesse dado uma segunda oportunidade de encontrar a felicidade no amor. Agora que debutou os deveres e responsabilidades chegaram, tal como a falta de privacidade, a vida dele...