Pov Han Soejun
Já se passou cinco dias, infelizmente não tenho conseguido ver nenhum dos meus amigos, tenho trabalho sem parar na empresa, Tae Hee para além de não ter talento é completamente insuportável!
Suho tem sido o meu psicólogo Através das chamadas, senão não iria ficar são a trabalhar a 48 horas com aquela diva.
Por falar em Suho, daqui a dois dias ele volta o que é bom, So-ah ligou me para ir sair com Jukyung pois ela chorava com saudades dele, mas não fui...
Sarang fez me perceber algo, que eu não sou a segunda opção de ninguém, jukyung não pode apenas chamar me quando Suho não está cá, não é assim que as coisas podem ser feitas.
Agora já era 15 da tarde, sai da empresa, fui para o carro e então andei até ao restaurante procurar por Sarang.
Estacionei o carro mesmo em frente ao I.V e foi aí que vi algo que me surpreendeu.
Pov Narradora
- YAH! - Sarang gritou olhando com ódio para as meninas que faziam Bullying com Guwoon.
Elas eram cinco, Guwoon estava no chão olhando para as amigas.
Soojin cruzou os braços olhando intensamente para o grupo de meninas á frente.
- o quê que temos aqui? Uma psicopata - Lee começou a falar olhando com nojo para o grupo em frente e encarando Soojin - uma criança que mais parece uma fada das idiotas - ela continuou olhando para So-ah - a filha de um assassino - referiu se a Sarang - ah e tu..... Jukyung certo? Nossa.... A maquilhagem realmente faz milagres! É por último temos esta falhada Guwoon.... Mas que belo grupo vocês.
- nós sabemos - Soojin falou seca e aí todas correram e saltaram para cima do grupo de Lee.
Gritos eram soltos por todas e estavam tudo uma confusão.
Soejun estava chocado olhar para aquilo tudo, ele agarrou no telemóvel e ligou para Suho em vídeo chamada, ele tinha de ver aquilo.
Guwoon ainda estava no chão, uma das bullies ia bater nela, mas a mesma fugiu entre as pernas da mesma, de seguida empurrou com o pé o rabo da menina fazendo ela cair no chão.
Sarang puxava os cabelos de Lee enquanto rodavam em círculos.
Jukyung dava murros numa outra, Só-ah saltou para as costas de outra batendo na cabeça dela e puxando os cabelos.
Soojin ocupada com a última, deu lhe um pontapé na bochecha e dando lhe um estalo em seguida.
Sarang parou de puxar os cabelos de Lee e começou a dar lhe murros com força, levava também alguns pois nem sempre se conseguia desviar.
Estavam todas a gritar e falar, os cabelos estavam todos despenteados e as roupas já todas tortas.
- TU VAIS MORRER AGORA É AQUI! - Sarang gritou para Lee ao lembrar se dela a falar do pai dela.
Sarang sentia seu sangue ferver tanto que se um ovo fosse posto sem cima da pele dela iria fritar e virar ovo estrelado.
Guwoon batia com a mochila dela em cima da cabeça da menina com quem lutava.
Todas já estavam um caos , deixaram os puxões de cabelos e estalos para murros e pontapés.
- MENINAS PAREM! - uma das cozinheiras do restaurante a Senhora Jung Eun-ah falou chegando com a mãe de Sooyoung.
- Mãe????? Não devias estar em França????????
- devia! Vim aqui para me despedir de ti mas encontrei te neste estado! Achas isto bem?? Nada se resolve com violência!
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Beauty The hidden and ugly life ( Han Seojun)
Fiksi PenggemarHan Seojun abriu a mão da sua primeira paixão, mas talvez o destino lhe tivesse dado uma segunda oportunidade de encontrar a felicidade no amor. Agora que debutou os deveres e responsabilidades chegaram, tal como a falta de privacidade, a vida dele...